PiR2
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

matemática [complexos] - título editado

2 participantes

Ir para baixo

 matemática [complexos] - título editado Empty matemática [complexos] - título editado

Mensagem por naridivalinda Qui 17 maio 2012, 17:26

Deixem cálculos, imploro?
15- O numero complexo 'z' que verifica a equação: iz - 2z( o z com traço em cima) +(1+i)=0 é:

a)( )z=1+i
b)( )z=1/3 -i
c)( )z= 1-i/3
d)( )z=1+i/3
e)( )z=1-i

naridivalinda
Iniciante

Mensagens : 16
Data de inscrição : 17/05/2012
Idade : 29
Localização : itaperuna rio de janeiro brasil

Ir para o topo Ir para baixo

 matemática [complexos] - título editado Empty Re: matemática [complexos] - título editado

Mensagem por Euclides Qui 17 maio 2012, 18:23

Por favor, leia o regulamento.

V- Não é permitido postar mensagens em duplicidade. As repetições são desagradáveis e inúteis!

VI- Deve-se postar apenas uma questão por tópico, um tópico para cada questão.

VII- Os nomes das mensagens devem refletir a natureza da pergunta. Palavras como socorro, ajuda, etc não serão aceitas.

VIII -Ficaremos agradecidos pelos esforços feitos ao nível gramatical e ortográfico. O estilo de escrita sms é desaconselhado!

IX- As questões devem ser postadas em modo texto, não sendo aceitas imagens ou links para o enunciado da questão. São aceitas imagens para adicionar figuras esclarecedoras ou que façam parte da questão. Isto se deve ao fato de que os mecanismos de busca, tanto internos quanto externos não reconhecem imagens.

X- As questões igualmente não podem ser respondidas através de links externos.

XI- Não use letras maiúsculas para o título ou o corpo do texto da questão.

XII- O fórum está dividido em seções específicas. Poste sua questão na seção adequada ao assunto. Questões fora de lugar poderão ser bloqueadas ou apagadas pelos moderadores.

a questão é de álgebra e você postou em análise combinatória. Você tem de ser coerente. Farei a mudança.

____________________________________________
In memoriam - Euclides faleceu na madrugada do dia 3 de Abril de 2018.
assinatura 1
Lembre-se de que os vestibulares têm provas de Português também! Habitue-se a escrever corretamente em qualquer circunstância!

O Universo das coisas que eu não sei é incomensuravelmente maior do que o pacotinho de coisas que eu penso que sei.
Euclides
Euclides
Fundador
 Fundador

Mensagens : 32508
Data de inscrição : 07/07/2009
Idade : 74
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos