Analise do Poliedro 2.
Página 1 de 1
Analise do Poliedro 2.
Dado o poliedro e o seu respectivo Dual, faça a analise e determine:
1) Cada aresta do tetraedro externo é paralela a _____ aresta do tetraedro interno,
intercepta ____ aresta e é reversa com outras ____ arestas.
2) Cada aresta do poliedro interno é paralela a ____ aresta do poliedro externo,
intercepta ____ aresta e é reversa a outras ____ arestas.
3) Considere o plano que contém uma face do poliedro externo. Esse plano contém ____ faces
do poliedro interno, é paralelo a ____ faces e intercepta os planos de outras ____ faces.
4) Considere o plano que contém uma face do poliedro interno. Esse plano contém ____ faces
do poliedro externo, é paralelo a ____ faces e intercepta os planos de outras ____ faces.
5) Considere a reta determinada por uma aresta do poliedro externo. Essa reta está contida no plano de ____ faces do poliedro interno, é paralela a ____ faces e intercepta os planos de outras ____ faces.
6) Considere a reta determinada por uma aresta do poliedro interno.
Essa reta está contida em ____ faces do poliedro externo, é paralela a ____ faces e intercepta os planos de outras ____ faces.
:aac: Preciso de ajuda... Estou ficando louco com isso... :aac:
E tenho que fazer a analise dos outros poliedros...kkkkk
Agradecido..
1) Cada aresta do tetraedro externo é paralela a _____ aresta do tetraedro interno,
intercepta ____ aresta e é reversa com outras ____ arestas.
2) Cada aresta do poliedro interno é paralela a ____ aresta do poliedro externo,
intercepta ____ aresta e é reversa a outras ____ arestas.
3) Considere o plano que contém uma face do poliedro externo. Esse plano contém ____ faces
do poliedro interno, é paralelo a ____ faces e intercepta os planos de outras ____ faces.
4) Considere o plano que contém uma face do poliedro interno. Esse plano contém ____ faces
do poliedro externo, é paralelo a ____ faces e intercepta os planos de outras ____ faces.
5) Considere a reta determinada por uma aresta do poliedro externo. Essa reta está contida no plano de ____ faces do poliedro interno, é paralela a ____ faces e intercepta os planos de outras ____ faces.
6) Considere a reta determinada por uma aresta do poliedro interno.
Essa reta está contida em ____ faces do poliedro externo, é paralela a ____ faces e intercepta os planos de outras ____ faces.
:aac: Preciso de ajuda... Estou ficando louco com isso... :aac:
E tenho que fazer a analise dos outros poliedros...kkkkk
Agradecido..
Violeiro- Jedi
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos