Geometria
2 participantes
Página 1 de 1
Geometria
Boa noite senhores!
Gostaria de recomendações de livros de geometria que me ajudassem a melhorar minha "visualização geométrica", tanto plana quanto espacial. Já estudei Geometria Plana e recentemente estou estudando Geometria Especial (ambos de Fundamentos da Matemática Elementar). Ambos me ajudaram/ajudam bastante nessa parte, mas mesmo assim acredito que preciso melhorar. Não precisa ser algo avançado, apenas algum tipo de continuidade.
Obrigado desde já
Gostaria de recomendações de livros de geometria que me ajudassem a melhorar minha "visualização geométrica", tanto plana quanto espacial. Já estudei Geometria Plana e recentemente estou estudando Geometria Especial (ambos de Fundamentos da Matemática Elementar). Ambos me ajudaram/ajudam bastante nessa parte, mas mesmo assim acredito que preciso melhorar. Não precisa ser algo avançado, apenas algum tipo de continuidade.
Obrigado desde já
Última edição por Grassmann em Qui 21 maio 2020, 23:06, editado 1 vez(es)
Grassmann- Iniciante
Re: Geometria
Existem livros sobre desenhos geométricos (pesquise). Outra coisa, eu já utilizei esses livros que você citou e uma forma de absorver bastante seus conteúdos é copiando os desenhos do livro e fazendo as demonstrações junto com sua leitura (sempre que estiver com confiança em algum tópico pode tentar fazer a demonstração sozinho). Você pode fazer isso como uma revisão também.
Rory Gilmore- Monitor