PiR2
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Material Didático - Medicina UNESP

2 participantes

Ir para baixo

Material Didático - Medicina UNESP  Empty Material Didático - Medicina UNESP

Mensagem por lfernandomedjau Ter 12 Mar 2019, 01:39

Química: Ricardo Feltre, 2012 3 volumes
Física: Tópicos de Física, 2012 3 volumes
Matemática: Matemática Ciência E Aplicações Gelson Iezzi e Outros
Geografia: Eustáquio de Sene, 2011
História: Apostilas Poliedro, 2015
Biologia: Amabis e Martho, 2011
Português e Literatura: Apostilas Poliedro, 2015
Filosofia: Iniciação a Filosofia, Marilene Chaui, vol único.

Meu foco é a UNESP, necessito de mais algum material? 
Very Happy
lfernandomedjau
lfernandomedjau
Iniciante

Mensagens : 24
Data de inscrição : 11/03/2019
Idade : 25
Localização : Jaú

Ir para o topo Ir para baixo

Material Didático - Medicina UNESP  Empty Re: Material Didático - Medicina UNESP

Mensagem por Giovana Martins Ter 12 Mar 2019, 20:00

Talvez eu não seja a pessoa mais indicada para te dar uma dica, visto que eu não faço medicina. Mas eu já fiz muitas provas da UNESP.

Eu diria que sim. Seu material é bom. Tente conseguir aquelas apostilas de atualidades do Guia do Estudante, ou então, se não quiser gastar dinheiro, leia muitos jornais. A UNESP é muito atualizada quanto ao "dia a dia" geopolítico, econômico etc. Isso, de certa forma, também vale para as redações.

Giovana Martins
Grande Mestre
Grande Mestre

Mensagens : 7707
Data de inscrição : 15/05/2015
Idade : 23
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Material Didático - Medicina UNESP  Empty Re: Material Didático - Medicina UNESP

Mensagem por Giovana Martins Ter 12 Mar 2019, 20:02

Quanto a livros e apostilas, creio que seja o suficiente.

Giovana Martins
Grande Mestre
Grande Mestre

Mensagens : 7707
Data de inscrição : 15/05/2015
Idade : 23
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Material Didático - Medicina UNESP  Empty Re: Material Didático - Medicina UNESP

Mensagem por Giovana Martins Ter 12 Mar 2019, 20:05

Apenas um comentário: as apostilas do Poliedro são muito completas.

Além, faça as provas da UNICAMP e da FUVEST também. Elas costumam cobrar questões parecidas com relação aos temas.

Giovana Martins
Grande Mestre
Grande Mestre

Mensagens : 7707
Data de inscrição : 15/05/2015
Idade : 23
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Material Didático - Medicina UNESP  Empty Re: Material Didático - Medicina UNESP

Mensagem por lfernandomedjau Ter 12 Mar 2019, 20:35

Giovana Martins escreveu:Talvez eu não seja a pessoa mais indicada para te dar uma dica, visto que eu não faço medicina. Mas eu já fiz muitas provas da UNESP.

Eu diria que sim. Seu material é bom. Tente conseguir aquelas apostilas de atualidades do Guia do Estudante, ou então, se não quiser gastar dinheiro, leia muitos jornais. A UNESP é muito atualizada quanto ao "dia a dia" geopolítico, econômico etc. Isso, de certa forma, também vale para as redações.
Tenho a coleção FME do Iezzi acha que vale a pena usar para uma base mais forte?

Obrigado!
lfernandomedjau
lfernandomedjau
Iniciante

Mensagens : 24
Data de inscrição : 11/03/2019
Idade : 25
Localização : Jaú

Ir para o topo Ir para baixo

Material Didático - Medicina UNESP  Empty Re: Material Didático - Medicina UNESP

Mensagem por Convidado Ter 12 Mar 2019, 20:57

Talvez esses artigos te ajude acerca do vestibular da Unesp:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Material Didático - Medicina UNESP  Empty Re: Material Didático - Medicina UNESP

Mensagem por Giovana Martins Ter 12 Mar 2019, 21:45

lfernandomedjau escreveu:
Giovana Martins escreveu:Talvez eu não seja a pessoa mais indicada para te dar uma dica, visto que eu não faço medicina. Mas eu já fiz muitas provas da UNESP.

Eu diria que sim. Seu material é bom. Tente conseguir aquelas apostilas de atualidades do Guia do Estudante, ou então, se não quiser gastar dinheiro, leia muitos jornais. A UNESP é muito atualizada quanto ao "dia a dia" geopolítico, econômico etc. Isso, de certa forma, também vale para as redações.
Tenho a coleção FME do Iezzi acha que vale a pena usar para uma base mais forte?

Obrigado!

Então, isso vai do tempo que você tem, sabe? A coleção FME é bastante extensa, porém muito boa na minha opinião. A UNESP, diferentemente da FUVEST e da UNICAMP, elabora uma prova de matemática bem mais tranquila. Enfim, se você tiver tempo disponível não seria uma ideia ruim creio eu.

Giovana Martins
Grande Mestre
Grande Mestre

Mensagens : 7707
Data de inscrição : 15/05/2015
Idade : 23
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Material Didático - Medicina UNESP  Empty Re: Material Didático - Medicina UNESP

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos