PiR2
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

FAMEMA SUCATEADA vale a pena?

2 participantes

Ir para baixo

FAMEMA SUCATEADA vale a pena? Empty FAMEMA SUCATEADA vale a pena?

Mensagem por Gertrudes Pereira Dom 27 Jan 2019, 01:15

Então, recentemente, comecei a ler sobre a situação dessa faculdade e fiquei muito desanimado, já que há diversos tópicos que relatam a situação precária dos recursos destinados tanto às próprias estruturas do prédio e do Hospital, sendo a do último, diga-se de passagem, CRUEL, quanto aos estudantes pobres que necessitam de auxílios para se manterem no curso.
Isso é muito desanimador. Ainda que eu veja a FAMEMA a ocupar uma boa posição no ranking entre as demais faculdades do país, a situação na qual ela se encontra me deixa infeliz.
É claro que eu vou lutar junto aos outros estudantes para mudar esse cenário, mas estudar nessas condições é complicado... Ninguém sabe quando vai começar a melhorar.

Vocês acham que vale a pena fazer faculdade nela?

Gertrudes Pereira
Iniciante

Mensagens : 1
Data de inscrição : 27/01/2019
Idade : 58
Localização : Cuiabá

Ir para o topo Ir para baixo

FAMEMA SUCATEADA vale a pena? Empty Re: FAMEMA SUCATEADA vale a pena?

Mensagem por edvants Dom 27 Jan 2019, 21:01

Você passou? Tenho uma amiga que estuda lá, ela não curtiu muito por conta do método de ensino PBL, fez um semestre e trancou e tentou novamente os vestibulares só que não conseguiu Sad... Dai ela voltou e diz que se adaptou e está feliz agora. Se caso você passou eu acho válido você ir tentar, se não curtir tenta outra.

edvants
Iniciante

Mensagens : 13
Data de inscrição : 04/12/2013
Idade : 30
Localização : Nova Iorque

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos