UFPR 2018
3 participantes
Re: UFPR 2018
Não estudei nada de humanas e acertei 58/80.
72,5%
Até que não fui mal.
72,5%
Até que não fui mal.
Convidado- Convidado
Estava fazendo as contas com base na nota de corte do ano passado e cheguei a conclusão que se eu acertar toda as específicas de MAT e FÍS eu passo sem precisar de nota da redação (ainda bem, pois eu tiraria 0(vou ser engenheiro, não poeta po)).
A prova de matemática da federal tem questões como essa:
Em uma pesquisa de intenção de voto com 1075 eleitores, foi constatado que 344 pretendem votar no candidato A e 731 no candidato B. a) Qual é a porcentagem de pessoas entrevistadas que pretendem votar no candidato A?
A prova de matemática da federal tem questões como essa:
Em uma pesquisa de intenção de voto com 1075 eleitores, foi constatado que 344 pretendem votar no candidato A e 731 no candidato B. a) Qual é a porcentagem de pessoas entrevistadas que pretendem votar no candidato A?
Convidado- Convidado
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Essa c não está errada? Pois o Padre Antônio Vieira no livro nunca fala explicitamente que ele está comparando os peixes aos ouvintes do sermão. A a está correta? Pois ele faz referências ao sermão do Santo Antônio.
Essa c não está errada? Pois o Padre Antônio Vieira no livro nunca fala explicitamente que ele está comparando os peixes aos ouvintes do sermão. A a está correta? Pois ele faz referências ao sermão do Santo Antônio.
Convidado- Convidado
Também acertei 58/80 haha.
WarlockPK- Iniciante
Alguém mais vai ter química e biologia na segunda fase? Aceito dicas hahah
Rodnoix- Iniciante
A ''C'' é a correta, pois os defeitos dos peixes constituem uma sátira e fazem paralelo com tipos humanos. A ''A'' está de várias formas errada:qwerty66 escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Não é característica absoluta e única do barroco o reaproveitamento intertextual; Santo Antônio nasceu na idade média, não poderia ter feitos textos clássicos.
leon030299- Recebeu o sabre de luz