PiR2
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Provas anteriores do SAT (estudar nos EUA)

4 participantes

Ir para baixo

Provas anteriores do SAT (estudar nos EUA) Empty Provas anteriores do SAT (estudar nos EUA)

Mensagem por Convidado Qui 31 Mar 2016, 20:02

Oi galera, tudo bem? 
Gostaria de disponibilizar para vocês uma espécie de ENEM estadunidense, que é o SAT (Teste de avaliação escolar), ele pode ser feito aqui mesmo no Brasil, senão me engano.
Vou disponibilizar o link das provas, e também vou disponibilizar para vocês, um documento em PDF, que fala sobre as faculdades nos Estados Unidos (Não me perguntem se eu li o documento, até agora eu não li por preguiça rsrs). 
Vocês para fazerem o SAT, precisam ter o TOEFL, só não sei se é o IBT ou o ITP. Está tudo neste documento, foi meu primo que passou em Harvard que me mandou este maravilhoso documento. Mas sóq ue eu não consigo postá-lo aqui, por causa do tamanho do documento. Ele ultrapassa 1.953 MB. Por isso, disponibilizarei-o no 4shared.

Link das provas→ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Documento para saber como estudar nos Estados Unidos→ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Bons estudos galera!


Última edição por José Ricardo dos Santos em Qui 31 Mar 2016, 20:09, editado 1 vez(es)

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Provas anteriores do SAT (estudar nos EUA) Empty Re: Provas anteriores do SAT (estudar nos EUA)

Mensagem por dd0123 Qua 07 Nov 2018, 19:39

Caramba, incrível! Gostaria até de saber mais sobre seu primo!
Obrigado, abraço!
dd0123
dd0123
Estrela Dourada
Estrela Dourada

Mensagens : 1362
Data de inscrição : 18/08/2018
Idade : 24
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Provas anteriores do SAT (estudar nos EUA) Empty Re: Provas anteriores do SAT (estudar nos EUA)

Mensagem por luccarhaddad Qua 07 Nov 2018, 21:01

Valeu pelos materiais, os dois são excelentes!

luccarhaddad
Iniciante

Mensagens : 19
Data de inscrição : 12/07/2017
Idade : 22
Localização : São João Del Rei, Minas Gerais, Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Provas anteriores do SAT (estudar nos EUA) Empty Re: Provas anteriores do SAT (estudar nos EUA)

Mensagem por Arnaldo KaldagoinNogueira Seg 22 Jun 2020, 00:55

dd0123 escreveu:Damn, incredible! I would even like to know more about your cousin!
Thank you, hug!

Arnaldo KaldagoinNogueira
Iniciante

Mensagens : 1
Data de inscrição : 22/06/2020

Ir para o topo Ir para baixo

Provas anteriores do SAT (estudar nos EUA) Empty Re: Provas anteriores do SAT (estudar nos EUA)

Mensagem por arthurpconceucao Ter 23 Jan 2024, 20:44

Muito boa

arthurpconceucao
Iniciante

Mensagens : 1
Data de inscrição : 23/01/2024

Ir para o topo Ir para baixo

Provas anteriores do SAT (estudar nos EUA) Empty Re: Provas anteriores do SAT (estudar nos EUA)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos