PiR2
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Como Pegar Base Em Física?

3 participantes

Ir para baixo

Como Pegar Base Em Física? Empty Como Pegar Base Em Física?

Mensagem por ismaelgh Qui 25 Fev 2016, 20:58

Então galera eu queria saber se uma pessoa sem base em física consegue acompanhar os tópicos de física eu to com os de 2007 os três volumes e tb estou com os exercícios resolvidos dele em pdf aqui será que vai ser de boa??? ou seria melhor pegar os fundamentos da física! lembrando que física clássica n é uma opção tendo em vista a dificuldade e valor da coleção mas até posso tentar pegar se for o caso mas como vou encarar o enem e no mais difícil das possibilidades uma segunda fase de medicina na uece que tem física acho que talvez duas coleções n sejam o mais adequado até pelo tempo tb!!!!

ismaelgh
Iniciante

Mensagens : 4
Data de inscrição : 25/02/2016
Idade : 26
Localização : Fortaleza,Ceará,Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Como Pegar Base Em Física? Empty Re: Como Pegar Base Em Física?

Mensagem por Euclides Qui 25 Fev 2016, 21:15

Esse tipo de assunto pertence à seção Bate-Papo.

Movido.

____________________________________________
In memoriam - Euclides faleceu na madrugada do dia 3 de Abril de 2018.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Lembre-se de que os vestibulares têm provas de Português também! Habitue-se a escrever corretamente em qualquer circunstância!

O Universo das coisas que eu não sei é incomensuravelmente maior do que o pacotinho de coisas que eu penso que sei.
Euclides
Euclides
Fundador
 Fundador

Mensagens : 32508
Data de inscrição : 07/07/2009
Idade : 74
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Como Pegar Base Em Física? Empty Re: Como Pegar Base Em Física?

Mensagem por butelius Qui 25 Fev 2016, 22:42

acho a didática do fundamentos bem pior que a do Tópicos... E olha que a do tópicos já não é grandes coisas. Começa o tópicos de boa, provavelmente vai passar um aperto no começo, mas depois vc acostuma. A vantagem do física clássica é ter muitos exercícios resolvidos e com um parecido logo em baixo pra vc fazer. Se com o topicos tiver tenso, vc acha facil na net o pdf do fisica classica. Dai tu lê a teoria nele e faz os exercicios de aplicação, pra acostumar com a matéria, e depois volta pro tópicos.
butelius
butelius
Recebeu o sabre de luz
Recebeu o sabre de luz

Mensagens : 116
Data de inscrição : 29/06/2014
Idade : 27
Localização : Juiz de Fora - MG

Ir para o topo Ir para baixo

Como Pegar Base Em Física? Empty Re: Como Pegar Base Em Física?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos