PiR2
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Gostaria de ter um intercâmbio

+2
Euclides
edsonjorge095
6 participantes

Ir para baixo

Gostaria de ter um intercâmbio Empty Gostaria de ter um intercâmbio

Mensagem por edsonjorge095 Ter 29 Dez 2015, 12:32

Saudações pessoal do fórum, sou Edson Jorge, africano e de nacionalidade moçambicana, residente em maputo na capital do país.

Sou estudante de economia 1 ano, na universidade pedagógica de Moçambique, a maior universidade pública e me encontro em preparação aos exames de admissao à universidade Eduardo Mondlane a melhor universidade pública e a mais antiga do país, passaram por lá grandes nomes como Mia Couto, escritor reconhecido na lusofonia e julgo ser do vosso conhecimento também. Bem, admiro muito os mestres Euclides e Eliochin que são muito inteligentes, e em especial tenho admiração por brasileiros que tem uma capacidade incrível de ensinar/ transmitir conhecimentos
Em relação ao fórum só tenho mesmo a agradecer, muito mas muito obrigado pela dedicação, muito obrigado mesmo, é o melhor fórum e certamente ajuda muito os estudantes.
Abraços

Gostaria de realizar um intercâmbio com os brasileiros estudantes e em particular os amantes da matemática e portanto deixo o meu facebook
facebook.com/edyson.jorge e o whatsapp +258844525209

edsonjorge095
Iniciante

Mensagens : 24
Data de inscrição : 31/05/2015
Idade : 29
Localização : Mocambique

Ir para o topo Ir para baixo

Gostaria de ter um intercâmbio Empty Re: Gostaria de ter um intercâmbio

Mensagem por Euclides Ter 29 Dez 2015, 18:33

Meu caro edsonjorge095,

é uma grande alegria encontrar um colega de Moçambique e é uma felicidade estarmos unidos pela mesma língua. Este era um dos meus desejos em relação ao fórum, quando o criei.

Desejo-lhe sucesso nos exames que irá prestar e penso que será enriquecedor de parte a parte que estudantes brasileiros façam contato consigo.