PiR2
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Curso do Renato Brito é no nível da EFOMM/AFA?

2 participantes

Ir para baixo

Curso do Renato Brito é no nível da EFOMM/AFA? Empty Curso do Renato Brito é no nível da EFOMM/AFA?

Mensagem por rato naval Sex 10 Nov 2023, 11:27

Bom dia, pessoal. Decidi que irei me concentrar no concurso da EFOMM, estou estudando há 1 ano sem nenhum cursinho, já bati todas as matérias do edital e tenho uma base boa em todas, eu diria que estou no nível da EEAR, mas ainda não estou no nível da prova EFOMM.

Pra quem já fez o curso do Renato, vale a pena pra quem já tem uma boa base? Ou melhor me concentrar nos livros? (Nunca fiz nenhum livro completo). Eu tenho os livros do Halliday, do Ramalho e pretendo comprar o Física Clássica do Calçada se for o caso. O que vocês me sugerem, foco nos livros? Caso conheçam um curso melhor para o meu momento nos estudos peço que me indiquem por favor.
rato naval
rato naval
Padawan
Padawan

Mensagens : 50
Data de inscrição : 14/02/2023
Idade : 22
Localização : Garanhuns-PE

Zeroberto gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Curso do Renato Brito é no nível da EFOMM/AFA? Empty Re: Curso do Renato Brito é no nível da EFOMM/AFA?

Mensagem por Zeroberto Dom 12 Nov 2023, 21:21

Olá!

Olha, eu não estou estudando para nenhuma das duas provas, estou estudando para o Ita, então realmente não sei te dizer ou dar uma dica sobre qual caminho tomar agora. A Efomm e a Afa têm provas bem diferentes do Ita.

Porém, nesse ano, eu fiz o curso do Renato para embasamento. Conheci-o em fevereiro e fiquei com ele desde então. Por causa disso, posso te falar algumas coisas que há lá dentro, e que talvez possam te ajudar. Cabe a você filtrar o que pode ser bom ou não para o seu estudo.