PiR2
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

VESTIBULAR FEI

2 participantes

Ir para baixo

VESTIBULAR FEI Empty VESTIBULAR FEI

Mensagem por lucas.extremely2 Sáb 19 Mar 2022, 16:59

Olá, pretendo ingressar em uma graduação na FEI, e quero fazer o próprio vestibular deles, alguem que já prestou pode me dizer o nivel de dificuldade da prova? se é uma prova complexa nível (fuvest,unicamp,..) olhei as provas anteriores, mas só consegui achar provas relacionadas ao curso de administração e não a de engenharia (curso que quero fazer). 

materias que estou usando

mat: ciencias e aplicações 3 volumes
fisica: tópicos de física
química: usberco e salvador
port/hist/geogra/ingles: internet mesmo

lucas.extremely2
Iniciante

Mensagens : 1
Data de inscrição : 14/03/2022

Ir para o topo Ir para baixo

VESTIBULAR FEI Empty Re: VESTIBULAR FEI

Mensagem por qedpetrich Seg 21 Mar 2022, 14:30

Olá Lucas;

Encontrei a última prova de Engenharia e Ciência da Computação da FEI, veja se te ajuda de alguma forma, [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Nunca prestei este vestibular, mas aparentemente ele parece ser bem tradicional, pelo menos nas matérias que eu entendo um pouco (matemática, física, química e biologia). As coleções que você está usando todas são de excelência, se fizer realmente todo esse material você vai ficar fera. Para biologia eu recomendaria o livro do Amabis e Martho, vai te preparar para qualquer prova de biologia com certeza. Bons estudos. Smile

____________________________________________
Dê tempo ao tempo

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
qedpetrich
qedpetrich
Monitor
Monitor

Mensagens : 2497
Data de inscrição : 05/07/2021
Idade : 24
Localização : Erechim - RS / Passo Fundo - RS

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos