PiR2
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Parte da jornada é o fim.Obrigado, Fórum PiR2.(EsPCEx)

+4
Elcioschin
gusborgs
_Arthur_
gabriel de castro
8 participantes

Ir para baixo

Parte da jornada é o fim.Obrigado, Fórum PiR2.(EsPCEx) Empty Parte da jornada é o fim.Obrigado, Fórum PiR2.(EsPCEx)

Mensagem por natanlopes_17 Sex 26 Nov 2021, 16:29

Olá, colegas do fórum ! Estive fora por um tempo pois havia passado a minha prova (EsPCEx) e estava aguardando o resultado final, e aqui está: Parte da jornada é o fim.Obrigado, Fórum PiR2.(EsPCEx) Imagem64

Eu consegui ! Após quase 2 anos me preparando muito e saindo de uma reprovação absurda no ano passado eu finalmente consegui. Porém, parte dessa aprovação foi trilhada aqui no fórum. Aqui achei não só pessoas empenhadas em aprender, mas também em ajudar ! Encontrei indivíduos que não tinham obrigação NENHUMA de me ajudar, mas que SEMPRE entregavam o melhor de si para dar um apoio ao próximo. Eu não consigo mensurar o quanto vocês foram importantes para mim. Pessoas que provavelmente nunca irei ver na minha vida, mas que me ajudaram nessa longa caminhada.

Não me atrevo a agradecer um por um pois tenho medo de esquecer alguém !! Mas preciso agradecer especialmente ao @Elcioschin, que apesar de me dar vários puxões de orelha haha, sempre cedeu explicações incríveis !!

Agora meu recado é para quem ainda está se preparando para a sua prova: Vale a pena ! Cada segundo vai ser recompensado. Por diversas vezes pensei que não conseguiria e esse ano fui agraciado com a única aprovação do meu Estado. Vocês vão deixar muitas coisas para trás; família, amigos, festas, madrugadas, noites, dias etc. Mas no fim vale a pena ! (Claro, não comprometa sua saúde mental!)

Esse fórum é uma benção na vida de milhares de pessoas, que Deus em Cristo continue usando esse fórum para mudar a vida de muitos. Por fim, espero que este trabalho continue por décadas e décadas. Isso não é um adeus, mas apenas um até logo. 

Obrigado ! cheers

(Caso queira tirar dúvidas sinta-se a vontade)

Parte da jornada jedi é o fim.

natanlopes_17
Jedi
Jedi

Mensagens : 410
Data de inscrição : 14/07/2020
Idade : 20
Localização : Campinas, São Paulo

_Arthur_, acpaz, Rory Gilmore, Fibonacci13, pedroquintaocorrea.oooo, nathanvasoncelos958, gabriel de castro e outros gostam desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Parte da jornada é o fim.Obrigado, Fórum PiR2.(EsPCEx) Empty Re: Parte da jornada é o fim.Obrigado, Fórum PiR2.(EsPCEx)

Mensagem por gabriel de castro Sex 26 Nov 2021, 16:43

Olá natanlopes_17,

Meus parabéns pela sua aprovação, meu bom. Espero que tudo ocorra bem nas fases seguintes do seu concurso e desejo muito sucesso pra ti!

____________________________________________
"Alguns dos nossos desejos só se cumprem no outro, os pesadelos pertencem a nós mesmos" - Milton Hatoum
gabriel de castro
gabriel de castro
Elite Jedi
Elite Jedi

Mensagens : 480
Data de inscrição : 01/05/2021
Idade : 20
Localização : Manaus, AM

Ir para o topo Ir para baixo

Parte da jornada é o fim.Obrigado, Fórum PiR2.(EsPCEx) Empty Re: Parte da jornada é o fim.Obrigado, Fórum PiR2.(EsPCEx)

Mensagem por _Arthur_ Sex 26 Nov 2021, 16:51

Conseguir tal feito com apenas 18 apenas é impressionante. Parabéns, natan!
_Arthur_
_Arthur_
Mestre Jedi
Mestre Jedi

Mensagens : 974
Data de inscrição : 11/05/2014
Idade : 27
Localização : Guacui - ES

Ir para o topo Ir para baixo

Parte da jornada é o fim.Obrigado, Fórum PiR2.(EsPCEx) Empty Re: Parte da jornada é o fim.Obrigado, Fórum PiR2.(EsPCEx)

Mensagem por gusborgs Sex 26 Nov 2021, 17:25

Parabéns meu querido, boa sorte na sua jornada! Abraços.
gusborgs
gusborgs
Mestre Jedi
Mestre Jedi

Mensagens : 715
Data de inscrição : 27/08/2021

Ir para o topo Ir para baixo

Parte da jornada é o fim.Obrigado, Fórum PiR2.(EsPCEx) Empty Re: Parte da jornada é o fim.Obrigado, Fórum PiR2.(EsPCEx)

Mensagem por Elcioschin Sex 26 Nov 2021, 17:44

Parabéns Natan!!!
Dei muitos puxões de orelha no meu filho também e ele me agradece muito até hoje. kkkkkkk
Elcioschin
Elcioschin
Grande Mestre
Grande Mestre

Mensagens : 71791
Data de inscrição : 15/09/2009
Idade : 77
Localização : Santos/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Parte da jornada é o fim.Obrigado, Fórum PiR2.(EsPCEx) Empty Re: Parte da jornada é o fim.Obrigado, Fórum PiR2.(EsPCEx)

Mensagem por felipeomestre123 Sex 26 Nov 2021, 17:51

Parabéns, Natan!
Você merece, por todo esse esforço e participação notável no fórum.
felipeomestre123
felipeomestre123
Mestre Jedi
Mestre Jedi

Mensagens : 639
Data de inscrição : 15/09/2019
Idade : 21
Localização : Foz do iguaçu-PR

Ir para o topo Ir para baixo

Parte da jornada é o fim.Obrigado, Fórum PiR2.(EsPCEx) Empty Re: Parte da jornada é o fim.Obrigado, Fórum PiR2.(EsPCEx)

Mensagem por nathanvasoncelos958 Sex 26 Nov 2021, 17:55

Top!!!!!!!!
 não te conheço e nem nunca tive a oportunidade te ajudar , mas fico feliz em ler isso, fico feliz por você(Só não estou tão feliz porque seu natan não tem ''h'' como o meu Mad Mad, brincadeira kkkkk ) 
Está motivando todos com sua mensagem! Parabéns!!
nathanvasoncelos958
nathanvasoncelos958
Jedi
Jedi

Mensagens : 252
Data de inscrição : 30/04/2021
Idade : 23

Ir para o topo Ir para baixo

Parte da jornada é o fim.Obrigado, Fórum PiR2.(EsPCEx) Empty Re: Parte da jornada é o fim.Obrigado, Fórum PiR2.(EsPCEx)

Mensagem por pedroquintaocorrea.oooo Dom 28 Nov 2021, 21:26

.


Última edição por pedroquintaocorrea.oooo em Seg 20 Dez 2021, 16:05, editado 1 vez(es)

pedroquintaocorrea.oooo
Iniciante

Mensagens : 48
Data de inscrição : 13/03/2021
Idade : 18
Localização : Cuiabá-MT

natanlopes_17 e pedroquintaocorrea.oooo gostam desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Parte da jornada é o fim.Obrigado, Fórum PiR2.(EsPCEx) Empty Re: Parte da jornada é o fim.Obrigado, Fórum PiR2.(EsPCEx)

Mensagem por natanlopes_17 Ter 30 Nov 2021, 13:05

pedroquintaocorrea.oooo escreveu:@natanlopes_17 como fez para superar uma reprovação e no outro ano passar? fiz a prova esse ano a primeira vez e fui reprovado e tenho 16 anos, gostaria de saber como fui seu estudo com cada matéria? se possível.

E qual foi seu diferencial para essa aprovação, e como fez pra gabaritar inglês? e ir tão bem em matemática, geografia, química e fisica?

Estou no 2 ano do ensino médio.

SE PUDER ME RESPONDER SEREI GRATO!
Entre em contato pelo insta @natanaellc17

Lá consigo te responder melhor!

Já mande uma mensagem, não espere eu aceitar o pedido de amizade pq talvez eu nem o veja

natanlopes_17
Jedi
Jedi

Mensagens : 410
Data de inscrição : 14/07/2020
Idade : 20
Localização : Campinas, São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Parte da jornada é o fim.Obrigado, Fórum PiR2.(EsPCEx) Empty Re: Parte da jornada é o fim.Obrigado, Fórum PiR2.(EsPCEx)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos