PiR2
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

cursinho online para FUVEST

+2
a.n.n
brunogama1
6 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

cursinho online para FUVEST - Página 2 Empty cursinho online para FUVEST

Mensagem por brunogama1 Sáb 23 maio 2020, 18:49

Relembrando a primeira mensagem :

Esse é meu primeiro topico aqui no forum entao desculpa qualquer erro.
Esse ano decidi fazer o fuvest, porem, como eu sou do RJ eu to mto perdido pq nunca tive nenhum contato com a fuvest. Por isso, eu queria a opiniao de vcs, que com ctz tem mais noçao sobre esse vestibular do que eu, de qual cursinho online é melhor pra se preparar pra fazer o fuvest pra física bacharelado. Atualmente eu estudo engenharia na ufrj entao eu tenho uma base boa de matematica e física. Eu tenho pesquisado e vi gnt reocmendando usar o descomplica, mas tbm vi gnt n falando tao bem assim e por isso preciso da ajuda de vcs. No 2º dia eu vou fazer prova de matematica e fisica, entao tava pensando em usar alguma coleçao de livros pra essas materias pra complementar os estudos.
Qualquer dica ja me ajuda mto!!
brunogama1
brunogama1
Iniciante

Mensagens : 3
Data de inscrição : 17/09/2014
Idade : 27
Localização : Lux

Ir para o topo Ir para baixo


cursinho online para FUVEST - Página 2 Empty Re: cursinho online para FUVEST

Mensagem por marcosprb Qua 27 Jan 2021, 13:22

brunogama1 escreveu: Consegui tirar 80 pontos de 90 (sendo que errei 2 por desatenção) na 1ª fase e o corte pra física foi 46. Estou estudando agora por provas antigas da 2ª fase e acho que a minha preparação com apostilas poliedros + descomplica foi suficiente pois estou acertando mais do que 80% nas provas da 2ª fase da FUVEST de física e matemática. Dependendo do curso que você quer, acho que poliedro + algum curso online pode ser suficiente (pra mim foi suficiente mas tive uma rotina bem pesada de estudos).
Excelente resultado, Bruno. Parabéns!
marcosprb
marcosprb
Mestre Jedi
Mestre Jedi

Mensagens : 825
Data de inscrição : 08/05/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos