PiR2
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ajuda para escolher cursinho online p/ medicina

2 participantes

Ir para baixo

Ajuda para escolher cursinho online p/ medicina Empty Ajuda para escolher cursinho online p/ medicina

Mensagem por BrooCari Ter 17 Nov 2020, 08:41

Oi gente, tudo bom? Novembro chegou e não tem como não surtar vendo promoção e black friday em VÁRIOS cursinhos online. Com essa pandemia passei a estudar de casa (fazia presencial antes) e vou continuar assim em 2021 também,  mas surgiu um probleminha: eu conheço quase ou nada de cursinho online se valem a pena e tal kkkkk 

dai: 

Meu foco é FUVEST única e exclusivamente, medicina. Algumas pessoas que estudam em casa costumam assinar várias plataformas diferentes, porém não acho nada viável financeiramente pois tenho seleta quantia de dinheiro para gastar.

Dei um google há algumas semanas e separei alguns cursinhos ace$$iveis e peço ajuda para me decidir, realmente não conheço e não sei se aprofundam bem pro nível fuvest

Proenem 

FB Online (essa é uma das minhas opções mais fortes pq dizem que o farias brito presencial é muito bom mas NÃO consigo achar resenha desse cursinho na internet) 

Descomplica

Stoodi

Fabrica D 

Qual desses vocês acham melhor? Alguém que tenha usado o FB Online ou o Fabrica D gostou? Não acho nada desses dois cursinhos na internet chega a ser doido  Razz  muito obrigada a todos que chegaram até aqui kkkkk

BrooCari
Iniciante

Mensagens : 11
Data de inscrição : 01/06/2017
Idade : 24
Localização : Rib Preto, São Paulo, Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda para escolher cursinho online p/ medicina Empty Re: Ajuda para escolher cursinho online p/ medicina

Mensagem por marcosprb Ter 17 Nov 2020, 10:39

- Já cheguei a assinar o Fábrica D no curso IME/ITA. Não gostei muito. Ainda faltavam muitos conteúdos da plataforma. Não sei como está agora.
Se bem que eu só assinei o Fábrica por causa do professor Alexandre, que é realmente muito bom.

- Nunca assinei o descomplica, mas praticamente todos os meus amigos que assinaram disseram que odiaram kkkk.

-O FB online parece ser uma opçao interessante. Eu vi que eles tem muitas listas de exercícios. Mas assisti só umas poucas aulas lá.

-Proenem e Stoodi eu só conheço de nome.

-Você já pensou no Estratégia? Eu acho a proposta de lá bem interessante(o foco é mais nas aulas em PDF do que em vídeo). Eu gostei muito do material de interpretação de texto e de matemática (mas fiz da turma ITA).

Caso for assinar o estratégia, lembre-se de colocar algum cupom que está disponível no site.

Obs: Não sei se é viável para você, mas se puder, considere também assinar algumas matérias avulsas. Física e Química na Vestcursos são excelentes, assim como Biologia com o professor Landim (na plataforma do Ferretto). Todos esses três cursos tem uma carga horária imensa, e acredito que Biologia seja o maior deles (mas como você quer medicina, acho que compensa)

Desculpe, não visto que você só poderia assimar uma plataforma.
marcosprb
marcosprb
Mestre Jedi
Mestre Jedi

Mensagens : 825
Data de inscrição : 08/05/2017

BrooCari e Bankaizudo gostam desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos