PiR2
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Me ajudem - Escola Naval, sonho ou realidade?

3 participantes

Ir para baixo

Me ajudem - Escola Naval, sonho ou realidade? Empty Me ajudem - Escola Naval, sonho ou realidade?

Mensagem por Convidado Sáb 14 Out 2017, 16:41

Bom galera, estou começando a estudar para a EN e estou bem literalmente perdido. Não sei como começar, com o que começar, como fazer ou quanto fazer.. Minha base em matemática não é tão boa, nem em física, a única coisa que não tenho muita dificuldade é com português. Mas sou muito esforçado não meço esforços não, tenho o dia todo só para estudar e consigo acordar cedo e dormir tarde facilmente haha.. Mas infelizmente não tenho grana para cursinhos, aqui na minha cidade, o curso mais barato custa 470 reais mensal+material, então, sem condições.. Reconhecendo isso decidi pesquisar um pouco sobre estudar em casa, e po, vi que realmente dá certo, com dedicação dá certo sim. Contudo, muitas dúvidas me surgiram, e aqui estou eu.

Amigos, gostaria que me ajudassem me falando o que vocês fazem, entende? Principalmente a galera ITA/IME, pois sei que a EN tem um nível cabuloso também kk.. Tipo, quais livros usaram inicialmente e como usaram, por exemplo, "Ha, usei o fundamentos 1 ao 9, comecei vendo o 1 e intercalando com vídeos aulas do professor x, ou vi só o livro e no final dele vi a correção.." Sei lá, vocês conseguiram entender, né? To perdidão, velho. Mas vai dar certo, se Deus quiser!