PiR2
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Frases e palavras destacadas em amarelas

Ir para baixo

Frases e palavras destacadas em amarelas Empty Frases e palavras destacadas em amarelas

Mensagem por Xnessax Sex 23 Set 2016, 20:10

Frases e palavras destacadas em amarelas Be2c28d2c2olá, por favor, se puder que dê o significado e uma explicação clara para estas destaques. ( para mim, como um nível de O pequeno principe.) Para eu poder entender melhor, mesmo sendo a surda com a nível da linguagem Smile 
Estou esforçando a leitura. ;3 <3 @Vacobs'
Xnessax
Xnessax
Iniciante

Mensagens : 43
Data de inscrição : 26/10/2015
Idade : 29
Localização : Belo Horizonte, Mg, brasil

http://xnessax.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

Frases e palavras destacadas em amarelas Empty Re: Frases e palavras destacadas em amarelas

Mensagem por Convidado Ter 27 Set 2016, 14:03

Genuinamente é verdadeiramente, de maneira verdade
Abalar a sua fé? Por exemplo, se eu começar a falar que a religião é uma coisa cega, te mostrando a história dela. Falar sobre evolução, falar sobre o Big Bang, Falar sobre Química, Filosofia, que a religião é como se fosse um cavalo atolhoado, eu te mostrarei que sua fé é cega, que ela ignora evidências, que a religião só faz com que você acredite numa coisa cegamente... E você ficará abalada. Quer dizer, você terá a sua fé abalada, terá a sua fé comovida, enfraquecida pela ciência.
Holofote é isso: Frases e palavras destacadas em amarelas 2Q==
Rabugento é mau humorado... ranzinza
Enjaulado é colocado na jaula, preso
Tolerar é aguentar alguma coisa.
Sepultar é enterrar alguém.
Ter um amigo de confiança para poder conversar, e desabafar é poder manifestar o que sente ou pensa.
Engolir o orgulho é decidir fazer alguma coisa, embora isso te fará se sentir envergonhado. e Fica difícil mudar.
Por exemplo, se eu disser que eu me desculpo pelo que eu fiz de errado para meu filho ou minha filha, eu estarei engolindo o meu próprio orgulho. Como por exemplo, eu posso ter brigado com ele(a) por causa de coisa boba...
E por último, mas não menos importante, é: Se você se sente deixado de fora, significa que você pode estar excluído por um determinado círculo de amizades.

Se tiver mais perguntas, fale de novo.
E a maioria dessas perguntas você poderia ter consultado um dicionário. como o www.dicio.com.br 


Um abraço.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Frases e palavras destacadas em amarelas Empty Re: Frases e palavras destacadas em amarelas

Mensagem por Xnessax Ter 27 Set 2016, 20:00

José Ricardo dos Santos escreveu:Genuinamente é verdadeiramente, de maneira verdade
Abalar a sua fé? Por exemplo, se eu começar a falar que a religião é uma coisa cega, te mostrando a história dela. Falar sobre evolução, falar sobre o Big Bang, Falar sobre Química, Filosofia, que a religião é como se fosse um cavalo atolhoado, eu te mostrarei que sua fé é cega, que ela ignora evidências, que a religião só faz com que você acredite numa coisa cegamente... E você ficará abalada. Quer dizer, você terá a sua fé abalada, terá a sua fé comovida, enfraquecida pela ciência.
Holofote é isso: Frases e palavras destacadas em amarelas 2Q==
Rabugento é mau humorado... ranzinza
Enjaulado é colocado na jaula, preso
Tolerar é aguentar alguma coisa.
Sepultar é enterrar alguém.
Ter um amigo de confiança para poder conversar, e desabafar é poder manifestar o que sente ou pensa.
Engolir o orgulho é decidir fazer alguma coisa, embora isso te fará se sentir envergonhado. e Fica difícil mudar.
Por exemplo, se eu disser que eu me desculpo pelo que eu fiz de errado para meu filho ou minha filha, eu estarei engolindo o meu próprio orgulho. Como por exemplo, eu posso ter brigado com ele(a) por causa de coisa boba...
E por último, mas não menos importante, é: Se você se sente deixado de fora, significa que você pode estar excluído por um determinado círculo de amizades.

Se tiver mais perguntas, fale de novo.
E a maioria dessas perguntas você poderia ter consultado um dicionário. como o www.dicio.com.br 


Um abraço.


Ah, muito obrigada! Ah sim, mas nesse site tem alguma vantagem para entender claramente? Por exemplo, se fosse a A Nova linguagem ou A linguagem atual. É um exemplo da biblia NTLH.
Xnessax
Xnessax
Iniciante

Mensagens : 43
Data de inscrição : 26/10/2015
Idade : 29
Localização : Belo Horizonte, Mg, brasil

http://xnessax.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

Frases e palavras destacadas em amarelas Empty Re: Frases e palavras destacadas em amarelas

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos