PiR2
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Conhecimentos prévios para estudar Cálculo

+2
Diaz
blabluuuuu
6 participantes

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Conhecimentos prévios para estudar Cálculo  Empty Conhecimentos prévios para estudar Cálculo

Mensagem por Convidado Ter 07 Jun 2016, 15:17

Boa tarde galera,
Eu estou estudando para a EFOMM, gostaria de saber quais são os conhecimentos prévios para se estudar Cálculo, que são: Funções, Trigonometria, Números Complexos (vol 6, Iezzi), Geometria Plana, Espacial e Geometria Analítica?
Gostaria de saber se eu estou correto.
Desde já agradeço.


Última edição por José Ricardo dos Santos em Qua 08 Jun 2016, 11:45, editado 2 vez(es)

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Conhecimentos prévios para estudar Cálculo  Empty Re: Conhecimentos prévios para estudar Cálculo

Mensagem por blabluuuuu Ter 07 Jun 2016, 15:32

Vol 8 do iezzi tb com derivadas
blabluuuuu
blabluuuuu
Padawan
Padawan

Mensagens : 53
Data de inscrição : 07/02/2016
Idade : 26
Localização : joao pessoa

Ir para o topo Ir para baixo

Conhecimentos prévios para estudar Cálculo  Empty Re: Conhecimentos prévios para estudar Cálculo

Mensagem por Convidado Ter 07 Jun 2016, 15:37

Blabluuu,
Eu tenho mais uma pergunta
Está faltando mais algum requisito (matéria) para se estudar, há alguma matéria faltando no tópico que eu criei?

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Conhecimentos prévios para estudar Cálculo  Empty Re: Conhecimentos prévios para estudar Cálculo

Mensagem por blabluuuuu Ter 07 Jun 2016, 15:47

Cuidado pq quando voce começar calculo vai perceber que o autor ja espera de voce todo o conhecimento previo do ensino medio, e o livro 8 esta incluindo nesses assuntos. Olhando dessa forma, todas as materias de matematica sao importantes pra começar calculo.
blabluuuuu
blabluuuuu
Padawan
Padawan

Mensagens : 53
Data de inscrição : 07/02/2016