PiR2
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Aviso do fórum para quem vai fazer anivrsário

4 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Aviso do fórum para quem vai fazer anivrsário - Página 2 Empty Aviso do fórum para quem vai fazer anivrsário

Mensagem por Convidado 16/3/2016, 5:10 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Eu já vi no "Clube do Hardware", que lá o fórum avisa quem vai fazer aniversário. O que vocês acham disso?  Seria uma boa ideia?
Atenciosamente, José Ricardo?

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo


Aviso do fórum para quem vai fazer anivrsário - Página 2 Empty Re: Aviso do fórum para quem vai fazer anivrsário

Mensagem por Convidado 18/3/2016, 11:53 am

kkkkkkkkkkk, Eu botei o título errado, nem sei como seria o título pelo meu limitado conhecimento de português.
Sim xará, e poderia aparecer o nome do usuário lá embaixo assim como aparece o número de usuários online e o número de usuários totais.
kkkkkkk, Sim, isso seria um ótimo pacote mestre! Very Happy Laughing

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Aviso do fórum para quem vai fazer anivrsário - Página 2 Empty Re: Aviso do fórum para quem vai fazer anivrsário

Mensagem por Smasher 18/3/2016, 1:05 pm

Acho que precisa é mudar o título do Medeiros pra "Grande Mestre"! Necessário, kk Surprised
Smasher
Smasher
Mestre Jedi
Mestre Jedi

Mensagens : 583
Data de inscrição : 20/03/2015
Idade : 27
Localização : São Paulo, SP, Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Aviso do fórum para quem vai fazer anivrsário - Página 2 Empty Re: Aviso do fórum para quem vai fazer anivrsário

Mensagem por Convidado 18/3/2016, 1:24 pm

kkkkkkkkkk
Só porque eu botei o gabarito de uma questão em verde? rsrs

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Aviso do fórum para quem vai fazer anivrsário - Página 2 Empty Re: Aviso do fórum para quem vai fazer anivrsário

Mensagem por Smasher 18/3/2016, 1:42 pm

José Ricardo dos Santos escreveu:kkkkkkkkkk
Só porque eu botei o gabarito de uma questão em verde? rsrs
Não mano XD, na verdade o nome é que tem que ficar verde, e o título tinha que ser de "Grande Mestre" como o do Euclides, Elcioschin e José Carlos, sabe? O Medeiros já é chamado de mestre por quem conhece ele no fórum e eu torço pra que ele mude de título, mas isso aí é coisa do Euclides decidir, acho, pelo menos reconhecimento o Medeiros tem muito!  Smile
Smasher
Smasher
Mestre Jedi
Mestre Jedi

Mensagens : 583
Data de inscrição : 20/03/2015
Idade : 27
Localização : São Paulo, SP, Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Aviso do fórum para quem vai fazer anivrsário - Página 2 Empty Re: Aviso do fórum para quem vai fazer anivrsário

Mensagem por Convidado 18/3/2016, 1:57 pm

Com certeza, espero que o Euclides mude isso.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Aviso do fórum para quem vai fazer anivrsário - Página 2 Empty Re: Aviso do fórum para quem vai fazer anivrsário

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos