PiR2
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Desafio- Qual a menor distância?

4 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Desafio- Qual a menor distância? - Página 2 Empty Desafio- Qual a menor distância?

Mensagem por Felipe Fedrizzi Custódio Qua 02 Mar 2016, 19:25

Relembrando a primeira mensagem :

Qual a menor distância entre o ponto A e o ponto B? Desafio- Qual a menor distância? - Página 2 INd3dkTfAXLSd4Cc9B0gJ30HyEnfAXLSd4Cc9B0gJ30HyEnfAXLSd4Cc9B0gJ30HyEnfAXLSd4Cc9B0gJ30HyEnfAXL6DxTkRB5O30nrAAAAAElFTkSuQmCC

Felipe Fedrizzi Custódio
Iniciante

Mensagens : 6
Data de inscrição : 17/03/2015
Idade : 27
Localização : Araçatuba, São Paulo e Brasil

Ir para o topo Ir para baixo


Desafio- Qual a menor distância? - Página 2 Empty Re: Desafio- Qual a menor distância?

Mensagem por Baltuilhe Sáb 05 Mar 2016, 16:00

Elcio, boa tarde!

Não entendi... eu formei em Campo Grande, MS, e não em Juiz de Fora Smile 

Abraços!

Obs.: Pedreiro melhorado é sacanagem! Smile

____________________________________________
"Nós somos o que fazemos repetidamente. Excelência, então, não é um modo de agir, é um hábito." Aristóteles
Baltuilhe
Baltuilhe
Fera
Fera

Mensagens : 712
Data de inscrição : 23/12/2015
Idade : 47
Localização : Campo Grande, MS, Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Desafio- Qual a menor distância? - Página 2 Empty Re: Desafio- Qual a menor distância?

Mensagem por Elcioschin Sáb 05 Mar 2016, 16:14

Então fiz confusão com a sua cidade (talvez baseado em outro tópico seu). Desculpe-me.

É para ser sacanagem mesmo, meu amigo: quando eu entrei na faculdade existia apenas um curso: Engenharia Civil e Eletrotécnica. Os engenheiros civis aprendiam eletricidade básica, para poderem tocar suas obras (em prédios, pontes, estradas, barragens, etc.). No final do meu 1º ano a faculdade separou em dois cursos: Engenharia Civil e Engenharia Elétrica. No final do 2º ano devíamos optar por uma das carreiras e eu escolhi Elétrica.

A partir dai os colegas se separaram e era uma gozação geral: Os civis nos chamavam de "espalhadores de fios" e nós retrucávamos "pedreiros melhorados"

E tente maneirar no chope meu amigo, senão a gozação pode aumentar!!!!!
Elcioschin
Elcioschin
Grande Mestre
Grande Mestre

Mensagens : 71684
Data de inscrição : 15/09/2009
Idade : 77
Localização : Santos/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Desafio- Qual a menor distância? - Página 2 Empty Re: Desafio- Qual a menor distância?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos