PiR2
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ajuda a entender titulo da questão

2 participantes

Ir para baixo

Ajuda a entender titulo da questão Empty Ajuda a entender titulo da questão

Mensagem por H3isenberg Sex 13 Nov 2015, 22:38

04) Sejam X um conjunto não-vazio; A e B dois subconjuntos de X. Definimos Ac ={x ∈ X tal que x ∉ A} e A – B= {x ∈ A tal que x ∉ B}. Dadas as sentenças:

1. A ∩ B = φ ⇔ A ⊂ Bc ⇔ B ⊂ Ac , onde “⇔” significa “equivalente” e φ o conjunto vazio;

2. Se X = IR; A = {x ∈ IR tal que x3 –1 = 0}; B = {x ∈ IR tal que x2 -1 = 0} e C = {x ∈ IR tal que x –1 = 0}, então A = B = C;

3. A - φ = A e A - B = A - (A ∩ B);

4. A - B ≠ A ∩ Bc ;

podemos afirmar que está (estão) correta (s): a) As sentenças 1 e 3; b) As sentenças 1,2 e4; c) As sentenças 3 e 4; d) As sentenças 2,3 e4; e) Apenas a sentença 2

O que exatamente  Sejam X um conjunto não-vazio; A e B dois subconjuntos de X. Definimos Ac ={x ∈ X tal que x ∉ A} e A – B= {x ∈ A tal que x ∉ B}. quer dizer???

O que seria esse simbolo Ajuda a entender titulo da questão 2642ovr

Desde já agradeço mto.


Última edição por H3isenberg em Sáb 14 Nov 2015, 01:19, editado 2 vez(es)

H3isenberg
Padawan
Padawan

Mensagens : 95
Data de inscrição : 13/11/2015
Idade : 29
Localização : Gravataí, Rs Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda a entender titulo da questão Empty Re: Ajuda a entender titulo da questão

Mensagem por Euclides Sex 13 Nov 2015, 23:03

Favor postar a questão em modo texto. A sua está em modo imagem.Isso viola o regulamento do fórum. Favor lê-lo em: https://pir2.forumeiros.com/Regulamentos-h26.htm

____________________________________________
In memoriam - Euclides faleceu na madrugada do dia 3 de Abril de 2018.
assinatura 1
Lembre-se de que os vestibulares têm provas de Português também! Habitue-se a escrever corretamente em qualquer circunstância!

O Universo das coisas que eu não sei é incomensuravelmente maior do que o pacotinho de coisas que eu penso que sei.
Euclides
Euclides
Fundador
 Fundador

Mensagens : 32508
Data de inscrição : 07/07/2009
Idade : 74
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos