PiR2
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Livro de Física, Matemática e Química

Ir para baixo

Livro de Física, Matemática e Química Empty Livro de Física, Matemática e Química

Mensagem por mateus457 Sáb 22 Ago 2015, 23:22

Estou no 1º ano do Ensino Médio e pretendo entrar no ITA.

Estou em dúvida nos livros das matérias acima mencionadas; primeiramente gostaria de saber se mesclando o FME e o Manoel Paiva terei uma boa base. Já que achei a teoria dos livros do Manoel Paiva melhor apresentadas (em minha singela opinião), e os exercícios do FME melhores; caso não seja suficiente a Coleção do Aref valeria a pena ?
Já na parte de física é um receio pois comprei no sebo da minha cidade a coleção da Física Clássica (1985, a primeira a ser lançada) e notei que recomendam bastante a de 1995, minha dúvida é se perderei muita coisa ? Comprei a coleção 90% por causa da teoria, já que possuo os Tópicos da Física e o livro de mecânica do Halliday.
Na parte de química minha dúvida é se os livros do Ricardo Feltre são suficientes, caso não, compensa mais o volume único do Urbesco e Salvador ou Atkins ?

Desde já, agradeço.

mateus457
Iniciante

Mensagens : 4
Data de inscrição : 23/03/2015
Idade : 24
Localização : João Pessoa, PB

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos