PiR2
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Física moderna ita 2014/ livro de matemática

2 participantes

Ir para baixo

Física moderna ita 2014/ livro de matemática Empty Física moderna ita 2014/ livro de matemática

Mensagem por rafael252525 Sex 14 Fev 2014, 18:31

Olá, me perdoem se esse tópico já foi abordado, mas caso tenha sido, eu não o achei.

Eu gostaria de saber qual é o nível das questões de física moderna que caíram na prova do ita de 2014, e também se alguém poderia me indicar algum livro sobre o assunto que se encaixe ao nível cobrado pela prova, para ajudar minha preparação.

Além dessa dúvida, gostaria de saber se alguém conhece algum livro ou coleção de matemática que contenham muitos exercícios em um nível semelhante ao encontrado nas provas do ita, estou perguntando porque estudo pelos livros do iezzi, o conteúdo é muito bom, mas achei que o livro deixa a desejar no nível das questões.

Grato desde já. Very Happy

rafael252525
Iniciante

Mensagens : 26
Data de inscrição : 09/02/2014
Idade : 26
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Física moderna ita 2014/ livro de matemática Empty Re: Física moderna ita 2014/ livro de matemática

Mensagem por raimundo pereira Qua 19 Fev 2014, 20:11

Olá Rafael,
Sugestâo: Para teoria acho o Iezzi bem didático.

Para exercícios acesse:  [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Para ver todas as provas com resoluções, dos ano anteriores , incluindo 2014 do ITA/IME/CN e vários trabalhos com teoria e exercícios de cálculo integral, derivadas , trigo, determinantes etc... acesse;

madematicablogspot.com.br  -  site do Prof. Madeira coord. do Curso Elite e Eng. formado no ITA>.
raimundo pereira
raimundo pereira
Grupo
Velhos amigos do Fórum

Grupo Velhos amigos do Fórum

Mensagens : 6113
Data de inscrição : 13/06/2012
Idade : 82
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Física moderna ita 2014/ livro de matemática Empty Re: Física moderna ita 2014/ livro de matemática

Mensagem por rafael252525 Dom 23 Fev 2014, 09:08

Muito obrigado pelas dicas, dei uma olhada nos sites citados e com certeza me ajudará muito.

rafael252525
Iniciante

Mensagens : 26
Data de inscrição : 09/02/2014
Idade : 26
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Física moderna ita 2014/ livro de matemática Empty Re: Física moderna ita 2014/ livro de matemática

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos