PiR2
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Qual é a desse capacitor ?

+4
Medeiros
NAGATO123
Euclides
PAIN
8 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Qual é a desse capacitor ? - Página 2 Empty Qual é a desse capacitor ?

Mensagem por PAIN Sex 03 Abr 2015, 19:07

Relembrando a primeira mensagem :

Bom galera, a dúvida é a seguinte :
O gabarito da questão é 18 V, primeiramente.
O enunciado não nos dá o valor da corrente nem a resistência interna r2 da malha da esquerda ou da primeira malha.
Com isso ele pôs três capacitores que têm as suas voltagens e mais o gerador E1 como dado.
Eu tomei a relação E2=E1 - Voltagens nos capacitores e deu no resultado esperado.Já que nada está ali atoa.
Mas talvez não seja esse o raciocínio ,então..

25)No circuito elétrico abaixo, a chave K está inicialmente ligada ao terminal (1) e o reostato Rx é ajustado em 0,5 Ohms , para que a corrente indicada no amperímetro seja 10 A. Tal valor da corrente é igual á metade da corrente de curto circuito do gerador de f.e.m E1 e resistência interna r1.Posteriormente , a chave é ligada ao terminal (2) e espera-se pela carga total dos capacitores.Verifica-se , então, que o capacitor C1, possui carga elétrica Q1 = 20uC. O valor absoluto da f.e.m E2 do segundo gerador é :

Dados : C1 = 2uF  ; C2 = 4uF ; C3 = 5uF

[img]Qual é a desse capacitor ? - Página 2 28vta4m[/img]
PAIN
PAIN
Iniciante

https://www.facebook.com/pages/Jesus-Filho-de-Deus%C2%B2/1542054

Ir para o topo Ir para baixo

Qual é a desse capacitor ? - Página 2 Empty Re: Qual é a desse capacitor ?

Mensagem por Medeiros Sáb 04 Abr 2015, 03:53

É o preço do sucesso. O fórum está conhecido e a Internet é uma festa que reúne, para o bem e para o mal, toda a vasta fauna humana.

Seja como for, a estas horas o "admin" já deve estar de olho em você (ih ih ih ih).
Medeiros
Medeiros
Grupo
Velhos amigos do Fórum

Grupo Velhos amigos do Fórum

Mensagem por Thálisson C Sáb 04 Abr 2015, 09:54

Mas que babaca..  Mad

Eu já tinha desconfiado antes.. É só um cara revoltado com num sei o que, e que fica criando várias contas e atrapalhando aqui.. Falta do que fazer, Affs ..

Monitor
Monitor

Mensagem por VAGINALDO123 Sáb 04 Abr 2015, 22:01

Sem querer me entrometer.
Para imagem do site e até para imagem de vocês fundadores, não achariam melhor excluir essa pergunta e até a conta desse indivíduo ? Digo isso em todos os casos como esse , se possível. 
Sendo que com todos respeito , é de se notar três pessoas de altos cargos perante a uma que sequer pode argumentar e se defender já que está , certamente está banida e que tenta dar uma de ''cão sem dono ''. 
Já pararam para pensar que isto está exposto á todos e apesar de vocês estarem corretos, muitas curiosos vêem e as vezes tem uma má interpretação e já viu , né ?
E sem falar, que esse mesmo carinha pode muito bem pegar esse caso e explanar á todos os fóruns ou pela internet  que vocês não souberam resolver e que abusaram de poder e sei la, essas coisas todas que ele fala ai.
No meu ponto de vista, é uma coisa negativa para a imagem desse fórum tão privilégiado como um dos melhores do Brasil.
E ele ao meu ver, é persistente, mesmo banido de todas as formas ainda foi capaz de criar inúmeras contas e argumentar e tentar badernar ao site.
Infelizmente tá tipo um câncer .
VAGINALDO123
VAGINALDO123
Padawan
Padawan

Mensagem por kill* Sáb 04 Abr 2015, 22:53

Criei minha conta hoje e já fiquei assustado  Neutral

É comum aparecer esse tipo de cara aqui?  😢

Lembro que usava o forum outerspace, e parei de usar porque um maníaco começou a enviar ''certos'' vídeos inbox para os usuários. Demoraram muito para banir ele e acabou que deu uma grande polêmica. 

Melhor banir antes que o tópico se torne famoso e outros engraçadinhos tenham a mesma ideia ...
kill*
kill*
Jedi
Jedi

Mensagem por Orihara Sáb 04 Abr 2015, 23:08

kill_ga_kiru escreveu:Criei minha conta hoje e já fiquei assustado  Neutral

É comum aparecer esse tipo de cara aqui?  😢

Lembro que usava o forum outerspace, e parei de usar porque um maníaco começou a enviar ''certos'' vídeos inbox para os usuários. Demoraram muito para banir ele e acabou que deu uma grande polêmica. 

Melhor banir antes que o tópico se torne famoso e outros engraçadinhos tenham a mesma ideia ...

Não é comum, caro kill_ga_kiru, porém nos últimos dias esse rapaz anda deturpando o nosso belo local de estudos que temos aqui no fórum.

Nesses casos, o melhor é ignorar, e o mestre Euclides está sempre tomando as devidas atitudes, então, preocupe-se apenas com o seu rendimento e aprendizado aqui dentro! Very Happy
Orihara
Orihara
Mestre Jedi
Mestre Jedi

Mensagem por Euclides Sáb 04 Abr 2015, 23:12

As coisas estão aí, à vista de todos, para que tudo seja muito transparente. Dos mais de 120.000 membros que se registraram no fórum nos últimos cinco anos e meio, cerca de meia dúzia apresentaram esse desajustamento psico-social.

Todos conhecemos pessoas assim. Não os queremos conosco. Nossa comunidade é cordial, cavalheiresca e estudiosa.

O Universo das coisas que eu não sei é incomensuravelmente maior do que o pacotinho de coisas que eu penso que sei.
Euclides
Euclides
Fundador
 Fundador

lucasgos e junioor gostam desta mensagem

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo