PiR2
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Aula particular de Matemática online

2 participantes

Ir para baixo

Aula particular de Matemática online Empty Aula particular de Matemática online

Mensagem por magcamile Qui 13 Nov 2014, 17:35

Olá pessoal, sou nova no Fórum e em consequência do meu péssimo desempenho em matemática no Enem(em geografia também, mas ok) resolvi pedir um "help" a vocês. 

Vocês sabem de algum professor disponível para dar aula online de matemática cobrando um preço não tão caro, e é claro com uma boa didática? 

No caso eu estava pensando em ter aulas umas 3 vezes por semana com duração de 1 ou 2 horas, dependendo do preço. Como a minha dificuldade é em "tudo" da matéria preciso de uma atenção especial.

Quando digo em "tudo" deixo claro que a minha grande dificuldade mesmo está em aplicar o que aprendi, visualizar no exercício que esse é PG ou PA (por exemplo) ou relacionar as diversos assuntos em um só. 

Eu sempre fui de escola pública então minha falha se encontra bem na base do ensino, que por não ser estruturado me deixou na mão Sad

Fiz cursinho esse ano, mas me senti bem atrasada em relação ao resto da turma (já que a maioria veio de escola particular)... além disso, as matérias eram dadas de forma rápida o que não foi ideal para meu aprendizado.

Bom, é isso. Se alguém também puder indicar livros de matemáticas bons, canais no youtube, e algum macete para o aprendizado, eu agradeço!
magcamile
magcamile
Mestre Jedi
Mestre Jedi

Mensagens : 612
Data de inscrição : 02/11/2014
Idade : 27
Localização : MG

Ir para o topo Ir para baixo

Aula particular de Matemática online Empty Re: Aula particular de Matemática online

Mensagem por Euclides Qui 13 Nov 2014, 17:36

Recomendo uma olhada no site Vestibulândia.

____________________________________________
In memoriam - Euclides faleceu na madrugada do dia 3 de Abril de 2018.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Lembre-se de que os vestibulares têm provas de Português também! Habitue-se a escrever corretamente em qualquer circunstância!

O Universo das coisas que eu não sei é incomensuravelmente maior do que o pacotinho de coisas que eu penso que sei.
Euclides
Euclides
Fundador
 Fundador

Mensagens : 32508
Data de inscrição : 07/07/2009
Idade : 74
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos