Funções Compostas
PiR2 :: Matemática :: Álgebra
Página 1 de 1
Funções Compostas
1. Sejam as funções reais f e g definidas por
e
obter as leis que definem f(g(x)) e g(f(x)).
Respostas:
Alguém poderia demonstrar a resolução passo a passo desse caso de composição de funções definidas por sentenças abertas, por favor?
e
obter as leis que definem f(g(x)) e g(f(x)).
Respostas:
Alguém poderia demonstrar a resolução passo a passo desse caso de composição de funções definidas por sentenças abertas, por favor?
Convidado- Convidado
Re: Funções Compostas
entao cara nao da pra eu postar agora a resoluçao pq a questao é um pouco longa e vc sabe disso entao tenho as resoluçoes aqui:
volume 1 questao 458 tem uma forma mais "rapida" de resoluçao.
https://pir2.forumeiros.com/t57152-fundamentos-iezzi-resolucoes-livro-do-prof
se nao enterder alguma coisa pergunta aqui dnv
volume 1 questao 458 tem uma forma mais "rapida" de resoluçao.
https://pir2.forumeiros.com/t57152-fundamentos-iezzi-resolucoes-livro-do-prof
se nao enterder alguma coisa pergunta aqui dnv
JoaoLeal96- Mestre Jedi
João, eu estou estudando pela coleção Fundamentos de Matemática Elementar e até fiz o download dos manuais de resoluções.
O problema é que as numerações das questões dos livros não correspondem com as numerações dos respectivos manuais.
Será que tu podes me informar se existem outras versões dos livros e dos manuais que correspondam?
A editora Atual relançou a coleção ano passado - custando aprox. R$ 1.000,00 -. Queria saber se essa também tem a versão do professor com as resoluções.
O problema é que as numerações das questões dos livros não correspondem com as numerações dos respectivos manuais.
Será que tu podes me informar se existem outras versões dos livros e dos manuais que correspondam?
A editora Atual relançou a coleção ano passado - custando aprox. R$ 1.000,00 -. Queria saber se essa também tem a versão do professor com as resoluções.
Convidado- Convidado
esse volume bate sim com as resoluçoes e o mesmo q estou usando as questoes estao numeradas corretamente eu tbm tava usando o vol 3 e nao estava batendo agora eu to com o vol 8 e tem bem mais exercicios tbm
JoaoLeal96- Mestre Jedi
A minha edição é a de 1977. A resposta da questão A.311 está com a numeração 458. A resolução você até acha, mas não segue a numeração do livro. Foi isso q eu quis dizer.
Convidado- Convidado
sim sim eu tbm sofria isso so que agora eu to com um volume mais atual e bate com os numeros das questoes
JoaoLeal96- Mestre Jedi
PiR2 :: Matemática :: Álgebra
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos