msn -duvida
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msn -duvida
olá pessoal estou de volta , e tenho uma pergunta, criei um email hoje , e o msn não entra qual o problema?abraço.
boris benjamim de paula- Grupo
Velhos amigos do Fórum - Mensagens : 505
Data de inscrição : 19/01/2010
Idade : 34
Localização : natal
Re: msn -duvida
Depende do problema. Qual o erro que ele informa ? E qual a sua versão ?
Como não especifico u o problema pode ser algo simples como a data errada do computador ou algo mais complexo como problemas do windows ou com o email padrão.
Qual mensagem o msn mostra ?
Como não especifico u o problema pode ser algo simples como a data errada do computador ou algo mais complexo como problemas do windows ou com o email padrão.
Qual mensagem o msn mostra ?
msn-duvida
falha ao entrar no windows live. o serviço está temporariamente indisponível. tente novamente mais tarde. " eu coloco em solução de problemas e nada.
boris benjamim de paula- Grupo
Velhos amigos do Fórum - Mensagens : 505
Data de inscrição : 19/01/2010
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Localização : natal
msn-duvida
CAUSA
· Data e Hora do computador incorreto
· As configurações do Microsoft Internet Explorer SSL estão incorretas
· O firewall está bloqueando a conexão do Messenger com a Internet
· Configurações de Proxy são incorretas.
· A conexão do Windows Live Messenger foi bloqueada no roteador
· Os certificados de segurança que são necessárias para o seu computador para se conectar a um site seguro estão danificados ou foram removidos
· Seu computador pode estar infectado por um vírus que afetou os certificados de segurança
· Você pode ter uma configuração incorreta no arquivo Hosts
ETAPAS DE SOLUÇÕES DE PROBLEMAS
1. Verifique as configurações de Data e Hora do seu computador:
a. No Windows XP,
· Vá para Iniciar, clique em Executar, digite Control na janela Executar
· No Painel de Controle, clique duplo em Data e Hora
No Windows Vista e Windows 7,
· Clique Iniciar, digite Data e Hora na caixa Iniciar pesquisa, e clique Date e Hora na lista de Programas.
b. Certifique-se que as definições de data e hora estão configuradas para usar a data atual, hora e ano e clique em OK. Se não, clique em Alterar Data e Hora… e configure-os para a data e hora atuais.
2. Defina as configurações de segurança do Internet Explorer:
a. Abra o Internet Explorer.
b. No menu Ferramentas, clique Opções de Internet, e então clique Avançado.
c. Role para baixo na seção Segurança, certifique-se que as seguintes caixas de seleção estão definidas corretamente:
· Desmarque a caixa de seleção para o servidor de revogação de certificados.
· Selecione a caixa Use SSL 2.0.
· Selecione a caixa Use SSL 3.0.
d. Clique Ok para fechar a janela.
3. Registre a biblioteca de segurança SSL novamente.
Nota: Após cada comando executado com êxito você receberá a mensagem "DllRegisterServer succeeded". Espere essa mensagem antes de executar o próximo comando.
Para registrar a biblioteca de segurança do SSL execute os seguintes comandos no Windows XP:
Clique Iniciar, clique Executar, digite os seguintes comandos, e pressione OK.
· REGSVR32 softpub.dll
· REGSVR32 wintrust.dll
· REGSVR32 initpki.dll
· REGSVR32 Rsaenh.dll
· REGSVR32 Mssip32.dll
· REGSVR32 Cryptdlg.dll
· REGSVR32 Dssenh.dll
· REGSVR32 Gpkcsp.dll
· REGSVR32 Slbcsp.dll
· REGSVR32 Sccbase.dll
3. B Para Registrar novamente a biblioteca de Segurança do SSL no Windows Vista e no Windows 7, siga esses passos:
a. Clique Iniciar, clique Todos os Programas, clique Acessórios, clique Executar, digite os seguintes comandos um por um, e pressione ENTER:
· %windir%\system32\regsvr32 softpub.dll
· %windir%\system32\Regsvr32 wintrust.dll
· %windir%\system32\REGSVR32 initpki.dll
4. Verifique e remova vírus em seu computador:
• Se você tem software antivírus instalado, contacte o fabricante para obter informações sobre como atualizar os arquivos de assinatura e remover os vírus.
• Se você não tem um software de antivírus instalado, você pode usar o Microsoft Security Essentials que pode ser baixado de
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Além disso, visite o seguinte site Web, e siga os passos para ajudar a proteger o seu computador contra vírus.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
5. Verifique o seu firewall e configurações do roteador para ter certeza de que a porta 443 está aberta para dar acesso a sites seguros. Se o seu firewall está configurado para verificar a porta 443, contate o fornecedor do firewall. Ou então, verifique se a documentação do firewall explica como verificar isso e desative se estiver acontecendo.
6. Limpe as configurações do proxy no Windows Live Messenger para estabelecer uma conexão direta com o serviço do Messenger.
a. Abra Internet Explorer.
b. No menu Ferramentas, clique Opções de Internet .
c. Clique na tabela Conexões, e clique em Configurações de LAN.
d. Clique para desmarcar o caixa de Detectar automaticamente as configurações.
e. Clique ok duas vezes.
7. Se você estiver usando um roteador, tente desligar (bypass) do roteador e conecte diretamente a Internet, e depois tente entrar novamente.
8. Verifique se o Internet Explorer não está definido para trabalhar Offline:
a. Desmarque a opção trabalhar offline com base na versão do IE:
· No IE 6.0 e IE 7.0, Abra Internet Explorer, vá para o menu Arquivo, desmarque a opção Trabalhar Offline.
· No IE 8.0, Abra o Internet Explorer, vá para o menu de Ferramentas e desmarque a opção Trabalhar Offline.
c. Vá para o Menu Ferramentas, clique em Opções de Internet
d. Clique na tabela Conexões, marque a opção “Nunca estabelecer uma conexão”
9. Limpar a entrada no arquivo Hosts.
a. Para limpar a entrada no arquivo Hosts, use um dos seguintes métodos:
· No Windows XP,
Clique Iniciar, Executar, digite %windir%\system32\drivers\etc, e clique em OK.
· No Windows Vista e no Windows 7,
Clique Iniciar, clique Executar, digite %windir%\system32\drivers\etc, e clique em OK.
b. Na janela do Windows Explorer que está aberta, procure o arquivo Hosts.
c. Com o botão direito do mouse clique no arquivo Hosts, Clique Abrir com, e clique Bloco de Notas.
d. Elimine todas as entradas que se relacionem com o domínio passport.com, como Loginnet.passport.com, Messenger.Hotmail.com, LoginMSNIA.passport.com, Login.passport.com, ou gateway.messenger.hotmail.com.
e. Salve e feche o arquivo Hosts.
f. Tente entrar no Windows Live Messenger.
10. Limpe o cache DNS resolver.
No Windows XP,
a. Clique Iniciar, clique Executar, digite cmd, e clique em OK.
b. Na caixa de comando, digite ipconfig /flushdns, e pressione ENTER. Este comando limpa todas as entradas DNS que estiverem em cache.
c. Tente entrar no Windows Live Messenger.
No Windows Vista e no Windows 7,
a. Clique Iniciar, clique Todos os Programas, clique Acessórios, e clique com o botão direito do mouse em Caixa de Comando.
b. Clique em Executar como administrador.
c. Se for solicitada para você uma senha de administrador ou uma confirmação, digite a senha ou clique em Continuar.
d. Na caixa de comando, digite ipconfig /flushdns, e pressione ENTER. Esse comando esvazia todas as entradas DNS que forem cached
e. Tente entrar no Windows Live Messenger.
· Data e Hora do computador incorreto
· As configurações do Microsoft Internet Explorer SSL estão incorretas
· O firewall está bloqueando a conexão do Messenger com a Internet
· Configurações de Proxy são incorretas.
· A conexão do Windows Live Messenger foi bloqueada no roteador
· Os certificados de segurança que são necessárias para o seu computador para se conectar a um site seguro estão danificados ou foram removidos
· Seu computador pode estar infectado por um vírus que afetou os certificados de segurança
· Você pode ter uma configuração incorreta no arquivo Hosts
ETAPAS DE SOLUÇÕES DE PROBLEMAS
1. Verifique as configurações de Data e Hora do seu computador:
a. No Windows XP,
· Vá para Iniciar, clique em Executar, digite Control na janela Executar
· No Painel de Controle, clique duplo em Data e Hora
No Windows Vista e Windows 7,
· Clique Iniciar, digite Data e Hora na caixa Iniciar pesquisa, e clique Date e Hora na lista de Programas.
b. Certifique-se que as definições de data e hora estão configuradas para usar a data atual, hora e ano e clique em OK. Se não, clique em Alterar Data e Hora… e configure-os para a data e hora atuais.
2. Defina as configurações de segurança do Internet Explorer:
a. Abra o Internet Explorer.
b. No menu Ferramentas, clique Opções de Internet, e então clique Avançado.
c. Role para baixo na seção Segurança, certifique-se que as seguintes caixas de seleção estão definidas corretamente:
· Desmarque a caixa de seleção para o servidor de revogação de certificados.
· Selecione a caixa Use SSL 2.0.
· Selecione a caixa Use SSL 3.0.
d. Clique Ok para fechar a janela.
3. Registre a biblioteca de segurança SSL novamente.
Nota: Após cada comando executado com êxito você receberá a mensagem "DllRegisterServer succeeded". Espere essa mensagem antes de executar o próximo comando.
Para registrar a biblioteca de segurança do SSL execute os seguintes comandos no Windows XP:
Clique Iniciar, clique Executar, digite os seguintes comandos, e pressione OK.
· REGSVR32 softpub.dll
· REGSVR32 wintrust.dll
· REGSVR32 initpki.dll
· REGSVR32 Rsaenh.dll
· REGSVR32 Mssip32.dll
· REGSVR32 Cryptdlg.dll
· REGSVR32 Dssenh.dll
· REGSVR32 Gpkcsp.dll
· REGSVR32 Slbcsp.dll
· REGSVR32 Sccbase.dll
3. B Para Registrar novamente a biblioteca de Segurança do SSL no Windows Vista e no Windows 7, siga esses passos:
a. Clique Iniciar, clique Todos os Programas, clique Acessórios, clique Executar, digite os seguintes comandos um por um, e pressione ENTER:
· %windir%\system32\regsvr32 softpub.dll
· %windir%\system32\Regsvr32 wintrust.dll
· %windir%\system32\REGSVR32 initpki.dll
4. Verifique e remova vírus em seu computador:
• Se você tem software antivírus instalado, contacte o fabricante para obter informações sobre como atualizar os arquivos de assinatura e remover os vírus.
• Se você não tem um software de antivírus instalado, você pode usar o Microsoft Security Essentials que pode ser baixado de
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Além disso, visite o seguinte site Web, e siga os passos para ajudar a proteger o seu computador contra vírus.
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5. Verifique o seu firewall e configurações do roteador para ter certeza de que a porta 443 está aberta para dar acesso a sites seguros. Se o seu firewall está configurado para verificar a porta 443, contate o fornecedor do firewall. Ou então, verifique se a documentação do firewall explica como verificar isso e desative se estiver acontecendo.
6. Limpe as configurações do proxy no Windows Live Messenger para estabelecer uma conexão direta com o serviço do Messenger.
a. Abra Internet Explorer.
b. No menu Ferramentas, clique Opções de Internet .
c. Clique na tabela Conexões, e clique em Configurações de LAN.
d. Clique para desmarcar o caixa de Detectar automaticamente as configurações.
e. Clique ok duas vezes.
7. Se você estiver usando um roteador, tente desligar (bypass) do roteador e conecte diretamente a Internet, e depois tente entrar novamente.
8. Verifique se o Internet Explorer não está definido para trabalhar Offline:
a. Desmarque a opção trabalhar offline com base na versão do IE:
· No IE 6.0 e IE 7.0, Abra Internet Explorer, vá para o menu Arquivo, desmarque a opção Trabalhar Offline.
· No IE 8.0, Abra o Internet Explorer, vá para o menu de Ferramentas e desmarque a opção Trabalhar Offline.
c. Vá para o Menu Ferramentas, clique em Opções de Internet
d. Clique na tabela Conexões, marque a opção “Nunca estabelecer uma conexão”
9. Limpar a entrada no arquivo Hosts.
a. Para limpar a entrada no arquivo Hosts, use um dos seguintes métodos:
· No Windows XP,
Clique Iniciar, Executar, digite %windir%\system32\drivers\etc, e clique em OK.
· No Windows Vista e no Windows 7,
Clique Iniciar, clique Executar, digite %windir%\system32\drivers\etc, e clique em OK.
b. Na janela do Windows Explorer que está aberta, procure o arquivo Hosts.
c. Com o botão direito do mouse clique no arquivo Hosts, Clique Abrir com, e clique Bloco de Notas.
d. Elimine todas as entradas que se relacionem com o domínio passport.com, como Loginnet.passport.com, Messenger.Hotmail.com, LoginMSNIA.passport.com, Login.passport.com, ou gateway.messenger.hotmail.com.
e. Salve e feche o arquivo Hosts.
f. Tente entrar no Windows Live Messenger.
10. Limpe o cache DNS resolver.
No Windows XP,
a. Clique Iniciar, clique Executar, digite cmd, e clique em OK.
b. Na caixa de comando, digite ipconfig /flushdns, e pressione ENTER. Este comando limpa todas as entradas DNS que estiverem em cache.
c. Tente entrar no Windows Live Messenger.
No Windows Vista e no Windows 7,
a. Clique Iniciar, clique Todos os Programas, clique Acessórios, e clique com o botão direito do mouse em Caixa de Comando.
b. Clique em Executar como administrador.
c. Se for solicitada para você uma senha de administrador ou uma confirmação, digite a senha ou clique em Continuar.
d. Na caixa de comando, digite ipconfig /flushdns, e pressione ENTER. Esse comando esvazia todas as entradas DNS que forem cached
e. Tente entrar no Windows Live Messenger.
boris benjamim de paula- Grupo
Velhos amigos do Fórum - Mensagens : 505
Data de inscrição : 19/01/2010
Idade : 34
Localização : natal
MSN-DUVIDA
sim, primeiro eu fui na data e hora , ae tentei e consegui entrar, vlw luis abraço.
boris benjamim de paula- Grupo
Velhos amigos do Fórum - Mensagens : 505
Data de inscrição : 19/01/2010
Idade : 34
Localização : natal
AINDA NAO DEU
FIZ TODO PROCEDDIMENTO COMO DITO ACIMA MAIS AINDA NAO RESOLVEU O PROBLEMA DO MEU MSN...
AINDA CONTINUA APARECENDO ERRO 80048820
E NA RESOLUÇÃO DE PROBLEMA ELE DA ERRO EM PORTAS PRINCIPAIS E NAO RESOLVE NUNCA...
AI NUNCA ENTRA NO MSN...
ALGUEM PODE ME AJUDAR???
AINDA CONTINUA APARECENDO ERRO 80048820
E NA RESOLUÇÃO DE PROBLEMA ELE DA ERRO EM PORTAS PRINCIPAIS E NAO RESOLVE NUNCA...
AI NUNCA ENTRA NO MSN...
ALGUEM PODE ME AJUDAR???
HELL FIRE- Iniciante
- Mensagens : 2
Data de inscrição : 01/09/2010
Idade : 39
Localização : taubate
resposta
vai em reparar erro, o problema aqui foi a data do pc, só é colocar a data atual.
boris benjamim de paula- Grupo
Velhos amigos do Fórum - Mensagens : 505
Data de inscrição : 19/01/2010
Idade : 34
Localização : natal
Re: msn -duvida
entao a data jah tava certa...
mais consegui arruma aki...
brigadaooo
mais consegui arruma aki...
brigadaooo
HELL FIRE- Iniciante
- Mensagens : 2
Data de inscrição : 01/09/2010
Idade : 39
Localização : taubate
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