PiR2
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dúvida na quantidade de livros x Tempo

2 participantes

Ir para baixo

Dúvida na quantidade de livros x Tempo Empty Dúvida na quantidade de livros x Tempo

Mensagem por harley96 Seg 06 Jan 2014, 19:26

Galera como todos sabem, o enem está substituindo todas as provas de vestibular do Brasil. São poucas as que ainda mantêm suas provas. No entanto o grau de exigência do enem vem crescendo bastante, não sendo mais uma prova tão boba assim .
Estou começando minha bateria de estudos para os vestibulares este ano e gostaria de saber se realmente é possível dar conta de todos os livros que realmente a galera que faz vestibular recomenda ( iezzi, amabis, tópicos de física, feltre, vicentino) sendo que pretendo comprar os volumes separados de cada autor .. 
Qual a opinião de vc? dá pra ver tudo , ou é melhor retirar alguns por exagero ?
Meu objetivo é apenas fazer uma excelente prova do enem e prestar alguns vestibulares de federal ou estadual que porventura permaneçam neste ano .. curso pretendido : Engenharia Quimica.

harley96
Iniciante

Mensagens : 1
Data de inscrição : 06/01/2014
Idade : 28
Localização : Salvador

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida na quantidade de livros x Tempo Empty Re: Dúvida na quantidade de livros x Tempo

Mensagem por carlosmaciel Seg 06 Jan 2014, 21:49

Então cara depende de você! cada um tem seu método de estudo e isso tudo requer garra, esforço e disciplina! Eu estudo 15 horas por dia já que quero fazer ITA e em mais ou menos 1 mês eu termino um livro desse, exceto o de Química que é chatinho... ai to demorando um pouco mais. Mas os outros eu devoro mesmo, pois é muito conteúdo pra pouco tempo e depois você vai ter que revisar umas coisas no final do ano ai é fogo. Mas como eu falei depende de você, se você tem força de vontade e quer mesmo passar, faça um método de estudo e siga ele a risca, que te garanto que você passa!

carlosmaciel
Iniciante

Mensagens : 4
Data de inscrição : 05/12/2013
Idade : 26
Localização : Recife

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos