Determinar o angulo formado entre três forças
3 participantes
PiR2 :: Física :: Mecânica Geral
Página 1 de 1
Determinar o angulo formado entre três forças
olá pessoal, estou com uma dúvida na seguinte questão, quem puder me ajudar... Grato desde já
Tres forças são aplicadas por tres pessoas sobre uma folha de papel, com massa igual a 2g. Imediatamente antes de rasgar-se a folha esta parada.As forças aplicadas sobre a folha são coplanares e têm módulos respectivamente iguais a 10N,15N e 20N. o ângulo formado entre as forças aplicadas pela primeira e segunda pessoa é de 60°
a) Determine o ângulo formado entre as forças exercidas pela primeira e terceira pessoa.
b)Supondo-se que a terceira pessoa(antes da folha rasgar-se) largue-a, determine a aceleração da folha usando um sistema de eixos de sua escolha???
Quem puder me dar uma força né hehe
Tres forças são aplicadas por tres pessoas sobre uma folha de papel, com massa igual a 2g. Imediatamente antes de rasgar-se a folha esta parada.As forças aplicadas sobre a folha são coplanares e têm módulos respectivamente iguais a 10N,15N e 20N. o ângulo formado entre as forças aplicadas pela primeira e segunda pessoa é de 60°
a) Determine o ângulo formado entre as forças exercidas pela primeira e terceira pessoa.
b)Supondo-se que a terceira pessoa(antes da folha rasgar-se) largue-a, determine a aceleração da folha usando um sistema de eixos de sua escolha???
Quem puder me dar uma força né hehe
lucasdemirand- Jedi
Re: Determinar o angulo formado entre três forças
Opa, estou com a mesma dúvida.
Alguém sabe como resolver?
Alguém sabe como resolver?
Marco.9712- Recebeu o sabre de luz
Re: Determinar o angulo formado entre três forças
Aiii tb queria saber como faz essa...
Alguém ai que saiba resolver?
Alguém ai que saiba resolver?
Patrick Braga- Iniciante