PiR2
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

camp magnético e eletrico

2 participantes

Ir para baixo

camp magnético e eletrico Empty camp magnético e eletrico

Mensagem por SABRINA ROCHA Seg 15 Jul 2013, 19:43

como se resolve e como se acha os vetores porfavor to com muita dúvida me explique detalhado Um elétron penetra numa região entre duas placas planas e paralelas pela fenda F1 e a atravessa segundo a direção tracejada mostrada na figura, saindo pela fenda F2, sem sofrer desvio.Durante a travessia, o elétron fica sujeito a um campo de indução magnética camp magnético e eletrico Image032 e a um campo elétrico camp magnético e eletrico Image033, ambos uniformes. Considerando o sistema de referência xyz, e sabendo que as placas são paralelas ao plano xz, isso será possível se: a) camp magnético e eletrico Image032 tiver a mesma direção e o mesmo sentido do eixo x, e camp magnético e eletrico Image033 tiver a mesma direção e o mesmo sentido do eixo z.  
b) camp magnético e eletrico Image032 tiver a mesma direção e o mesmo sentido do eixo z, e camp magnético e eletrico Image033 tiver a mesma direção e o mesmo sentido do eixo y.  
c) camp magnético e eletrico Image032 tiver a mesma direção e o mesmo sentido do eixo y, e camp magnético e eletrico Image033 tiver a mesma direção e o sentido oposto ao do eixo z.  
 d) camp magnético e eletrico Image032 e camp magnético e eletrico Image033 tiverem a mesma direção e o mesmo sentido do eixo z.  
e) camp magnético e eletrico Image032 e camp magnético e eletrico Image033 tiverem a mesma direção e o mesmo sentido do eixo x.  
 não sei colocar foto no forum


Última edição por SABRINA ROCHA em Ter 16 Jul 2013, 12:43, editado 1 vez(es)
SABRINA ROCHA
SABRINA ROCHA
Iniciante

Mensagens : 25
Data de inscrição : 18/03/2013
Idade : 29
Localização : RIO DE JANEIRO

Ir para o topo Ir para baixo

camp magnético e eletrico Empty Re: camp magnético e eletrico

Mensagem por Elcioschin Seg 15 Jul 2013, 22:01

Postagem em desacordo com a Regra IX do fórum
Edite sua mensagem original
Elcioschin
Elcioschin
Grande Mestre
Grande Mestre

Mensagens : 71769
Data de inscrição : 15/09/2009
Idade : 77
Localização : Santos/SP

Ir para o topo Ir para baixo

camp magnético e eletrico Empty Re: camp magnético e eletrico

Mensagem por SABRINA ROCHA Ter 16 Jul 2013, 12:56

como assim não entendi eu não sei colocar a foto da questão alguem me diz o que ta errado
SABRINA ROCHA
SABRINA ROCHA
Iniciante

Mensagens : 25
Data de inscrição : 18/03/2013
Idade : 29
Localização : RIO DE JANEIRO

Ir para o topo Ir para baixo

camp magnético e eletrico Empty Re: camp magnético e eletrico

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos