PiR2
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dinâmica - QUESTÕES

2 participantes

Ir para baixo

Dinâmica - QUESTÕES Empty Dinâmica - QUESTÕES

Mensagem por daniloferreira Qui 03 Dez 2009, 13:06

Olá galera, estou eu aqui de novo de volta ao fórum de vocês,muiito bom esse fórum..muito ótimo mesmo !..

Gostaria de saber se vocês podem me ajudar com essas questões ai abaixo, tou com uma certa dificuldade teórica.!

Conto com todos os membros aqui!

OBrigado!

Dinâmica - QUESTÕES Imgzm

Desculpe se tem questões de mais...é que eu num tou conseguindo cortar pale e tb ficaria muiito tópicos repetidos !

VALEU VOCÊS SÃO 10 !

daniloferreira
Padawan
Padawan

Ir para o topo Ir para baixo

Dinâmica - QUESTÕES Empty Re: Dinâmica - QUESTÕES

Mensagem por Euclides Qui 03 Dez 2009, 14:32

Olá Danilo,

sua dificuldade está relacionada com baixa assimilação dos conceitos. As simples respostas às sua questões não vão ajudá-lo. Suas dúvidas permaneceriam no mesmo nível. Montei um estudo dirigido que está abaixo. Responda às mesmas questões naquele contexto, lendo a progressão das explicações e verá como vai achá-las muito fáceis.
Estudo Dirigido - Forças

O Universo das coisas que eu não sei é incomensuravelmente maior do que o pacotinho de coisas que eu penso que sei.
Euclides
Euclides
Fundador
 Fundador

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo