EFOMM - 2013
3 participantes
EFOMM - 2013
Fala aê galera!! e aí, alguém fez a EFOMM esse final de semana?
JoaoGabriel- Monitor
Re: EFOMM - 2013
Fala aí, João.
Eu fiz!
Achei a prova de inglês monstruosa (normal na EFOMM) e a de português razoável. Me senti bem mais à vontade na prova de hoje, Mat/Fis, mesmo tendo saído da sala faltando 5 minutos.
Vou esperar o gabarito oficial antes de comentar... imagino, todavia, que a média eu atingi!
Você pensa em ir pra EFOMM ou fez apenas como treino?
Eu fiz!
Achei a prova de inglês monstruosa (normal na EFOMM) e a de português razoável. Me senti bem mais à vontade na prova de hoje, Mat/Fis, mesmo tendo saído da sala faltando 5 minutos.
Vou esperar o gabarito oficial antes de comentar... imagino, todavia, que a média eu atingi!
Você pensa em ir pra EFOMM ou fez apenas como treino?
Robson Jr.- Fera
Fiz como treino Robson!!
Concordo com você, inglês tava bem chatinho. De acordo com alguns cursinhos que postaram gabaritos, eu fiz 11 de inglês, 16 de matemática, física e português.
Acho que foi um desempenho legal, agora é continuar rumo ao ita! hahaha
Concordo com você, inglês tava bem chatinho. De acordo com alguns cursinhos que postaram gabaritos, eu fiz 11 de inglês, 16 de matemática, física e português.
Acho que foi um desempenho legal, agora é continuar rumo ao ita! hahaha
JoaoGabriel- Monitor
Acabei de ver o gabarito provisório.
Fiquei com 13 em Ing, 17 Port, 19 Mat e 18 Fis.
Tem uma em física que achei estranha; aquela da fonte sonora fixa no chão. Na hora de calcular a potência, a EFOMM considerou a área da esfera toda, enquanto eu e um curso consideramos metade dessa área.
Realmente fiquei em dúvida (o que você fez?), mas quem sabe muda e consigo 19 em Fis.
EDIT: Agora são dois cursos concordando comigo. 19 em física gogogo!
Fiquei com 13 em Ing, 17 Port, 19 Mat e 18 Fis.
Tem uma em física que achei estranha; aquela da fonte sonora fixa no chão. Na hora de calcular a potência, a EFOMM considerou a área da esfera toda, enquanto eu e um curso consideramos metade dessa área.
Realmente fiquei em dúvida (o que você fez?), mas quem sabe muda e consigo 19 em Fis.
EDIT: Agora são dois cursos concordando comigo. 19 em física gogogo!
Robson Jr.- Fera
Muito bom, parabéns Robson...
felipenewton01- Jedi
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos