Troca de atalho de certos Emoticons
3 participantes
Troca de atalho de certos Emoticons
Galera,
Não sou só eu, mas ja ví muitos membros (e inclusive editei muitos posts) que perdem tempo por causa de emoticons que aparecem indevidamente.
Alguns deles tem atalhos que coincidem com a escrita matemática. Como por exemplo :
Se uma questão eu tiver que fazer 1/8 - senx = 0
Fica duvidoso se o - senx subtrai do 1/8 ou pertence ao denominador , por isso, coloco os parenteses em volta do 1/8 , aparecendo isto : (1/
Muitas vezes, usarios não sabem disso e/ou não se recordam dos diversos atalhos que podem vir a aparecer. Em soluções muito grandes, torna-se trabalhoso ficar editando um por um pra que se entenda a verdade, que é ( 1/8 ).
Abreviaçoes pequenas como esta , ou com dois pontos e uma letra acaba , sem querer, atrapalhando a digitação de uma questão e até de sua solução.
Att,
Aluno Henrique.
Não sou só eu, mas ja ví muitos membros (e inclusive editei muitos posts) que perdem tempo por causa de emoticons que aparecem indevidamente.
Alguns deles tem atalhos que coincidem com a escrita matemática. Como por exemplo :
Se uma questão eu tiver que fazer 1/8 - senx = 0
Fica duvidoso se o - senx subtrai do 1/8 ou pertence ao denominador , por isso, coloco os parenteses em volta do 1/8 , aparecendo isto : (1/
Muitas vezes, usarios não sabem disso e/ou não se recordam dos diversos atalhos que podem vir a aparecer. Em soluções muito grandes, torna-se trabalhoso ficar editando um por um pra que se entenda a verdade, que é ( 1/8 ).
Abreviaçoes pequenas como esta , ou com dois pontos e uma letra acaba , sem querer, atrapalhando a digitação de uma questão e até de sua solução.
Att,
Aluno Henrique.
Re: Troca de atalho de certos Emoticons
Acho que o único que, as vezes acaba atrapalhando é o mesmo.. tirando esse, os outros nem dão problema. Dois pontos, nunca tive problemas com isso.
Mas é algo que dá pra conviver.
Mas é algo que dá pra conviver.
Matheus Bertolino- Fera
Quando você está digitando a sua mensagem (não no modo de resposta rápida, mas no convencional) , pode ver logo abaixo da caixa de digitação que existe a possibilidade de desativar os smiles na mensagem:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
:D :) :x :twisted: :clown: (desativados)
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
:D :) :x :twisted: :clown: (desativados)
O Universo das coisas que eu não sei é incomensuravelmente maior do que o pacotinho de coisas que eu penso que sei.
Euclides- Fundador
Muito obrigado Mestre..
Eu sempre desligado como de costume :drunken:..
Eu sempre desligado como de costume :drunken:..