Cefet-BA [potência]
4 participantes
PiR2 :: Matemática :: Álgebra
Página 1 de 1
Cefet-BA [potência]
Gostaria de ver a resolução.
Desde agradeço.
Tamara Al-Kadir- Iniciante
Re: Cefet-BA [potência]
Antes de qualquer coisa, evite postar os textos das questões em imagem. Enfim, aqui é só fazer os devidos arredondamentos, e depois fica fácil realizar as simplificações e efetuar o cálculo:
Alternativa e).
Alternativa e).
Tamara
A legislação brasileira exige que a parte decimal de um número seja separada da parte inteira por meio de VÍRGULAS (e não por meio de pontos).
Assim sua expressão deveria ser:
(5,2^4)*(10,3^)³
------------------
...... (9,9^)²
A legislação brasileira exige que a parte decimal de um número seja separada da parte inteira por meio de VÍRGULAS (e não por meio de pontos).
(5,2^4)*(10,3^)³
------------------
...... (9,9^)²
Elcioschin- Grande Mestre
Você é que não viu direito.
Eu coloquei vírgulas sim. Não tem sentido algum colocar pontos ¬¬
-------
-------
Elcioschin escreveu:Tamara
(5,2^4)*(10,3^)³
------------------
...... (9,9^)²
Por quê não posso postar os textos das questões em imagem? De outro jeito não vai. Aliás, se tiver algum outro me fale.
Ah, obrigada por me responder também.
Ah, obrigada por me responder também.
Gavrilo escreveu:Antes de qualquer coisa, evite postar os textos das questões em imagem. Enfim, aqui é só fazer os devidos arredondamentos, e depois fica fácil realizar as simplificações e efetuar o cálculo:
Alternativa e).
Recomendações do fórum: https://pir2.forumeiros.com/Regulamentos-h26.htm
As questões devem ser postadas em modo texto, não sendo aceitas imagens ou links para o enunciado da questão. São aceitas imagens para adicionar figuras esclarecedoras ou que façam parte da questão. Isto se deve ao fato de que os mecanismos de busca, tanto internos quanto externos não reconhecem imagens.
Olá Tamara,
IX- As questões devem ser postadas em modo texto, não sendo aceitas imagens ou links para o enunciado da questão. São aceitas imagens para adicionar figuras esclarecedoras ou que façam parte da questão. Isto se deve ao fato de que os mecanismos de busca, tanto internos quanto externos não reconhecem imagens.
Digite o comando da questão e quanto tiver alguma expressão mais complicada você colocada em modo latex.
Seja muito bem vinda ao fórum, Tamara. É bom ver mais um conterrâneo por aqui, infelizmente temos poucos.
Espero que possamos trocar muitas informações.
Saudações.
IX- As questões devem ser postadas em modo texto, não sendo aceitas imagens ou links para o enunciado da questão. São aceitas imagens para adicionar figuras esclarecedoras ou que façam parte da questão. Isto se deve ao fato de que os mecanismos de busca, tanto internos quanto externos não reconhecem imagens.
Digite o comando da questão e quanto tiver alguma expressão mais complicada você colocada em modo latex.
Seja muito bem vinda ao fórum, Tamara. É bom ver mais um conterrâneo por aqui, infelizmente temos poucos.
Espero que possamos trocar muitas informações.
Saudações.
velloso- Estrela Dourada
PiR2 :: Matemática :: Álgebra
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos