cursinho online é suficiente pra passar?
3 participantes
cursinho online é suficiente pra passar?
Terminei meu 3º ano do médio e decidi que queria USP mais ou menos em agosto, comecei a estudar firme a partir daí. No final acabei ficando com 600 final de média, o ideal seria 750 pra passar com tranquilidade. Portanto, decidi que faria cursinho esse ano pra conseguir ter outra chance de passar. O problema é que a minha cidade é minúscula, e o cursinho presencial só vai fechar uma turma com 10 alunos, e até agora têm somente 5 interessados, então a chance de fechar é muito baixa. A minha dúvida é: fazer somente curso online do poliedro ou anglo seria o suficiente pra conseguir passar? Levando em conta, é claro, que teria dedicação total com disciplina e regramento pela minha parte kkkkkkk
diegofxr- Iniciante
Re: cursinho online é suficiente pra passar?
Fala meu amigo, boa noite!!! Não deposite a sua aprovação por meio do cursinho. Claro que é super importante o norte que eles darão a você e alguns materiais. Desculpa a minha falta de conhecimento sobre o concurso que você almeja, mas tente também dar uma olhada nos livros que tanto recomendam aqui no fórum. Nada como “beber” da fonte aprendendo com os livros. Sempre tem aluno indicando e querendo saber sobre quais utilizar. Bons estudos, meu amigo!!!
kakaneves999@gmail.com- Recebeu o sabre de luz
valeu pela resposta meu aliado, tamo junto!! quais seriam esses livros, onde posso encontrar eles??[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] escreveu:Fala meu amigo, boa noite!!! Não deposite a sua aprovação por meio do cursinho. Claro que é super importante o norte que eles darão a você e alguns materiais. Desculpa a minha falta de conhecimento sobre o concurso que você almeja, mas tente também dar uma olhada nos livros que tanto recomendam aqui no fórum. Nada como “beber” da fonte aprendendo com os livros. Sempre tem aluno indicando e querendo saber sobre quais utilizar. Bons estudos, meu amigo!!!
diegofxr- Iniciante
diegofxr escreveu:valeu pela resposta meu aliado, tamo junto!! quais seriam esses livros, onde posso encontrar eles??[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] escreveu:Fala meu amigo, boa noite!!! Não deposite a sua aprovação por meio do cursinho. Claro que é super importante o norte que eles darão a você e alguns materiais. Desculpa a minha falta de conhecimento sobre o concurso que você almeja, mas tente também dar uma olhada nos livros que tanto recomendam aqui no fórum. Nada como “beber” da fonte aprendendo com os livros. Sempre tem aluno indicando e querendo saber sobre quais utilizar. Bons estudos, meu amigo!!!
Procure nesta seção: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]