Isenção da Taxa 2021
3 participantes
Isenção da Taxa 2021
Acredito que todos aqui estão cientes acerca das mudanças do Enem 2021 no que diz respeito à isenção da taxa. Eu não tenho muito contato com outros vestibulandos, na verdade nenhum kkkk, queria saber se alguém do fórum foi prejudicado, visto que, se nada mudar, esse será o Enem com o menor numero de participantes.
Queria também uma opinião sobre o assunto, porque, sinceramente, fico triste em ver os dados sobre a redução do numero de participantes negros e de baixa renda. Se nada mudar, será vergonhosa a prova desse ano, pois a mesma é uma via para a graduação daqueles que não têm condições de bancar uma faculdade.
E o que vocês acham de um possível adiantamento? Gostariam?
Que ano maluco. Bons estudos a todos.
Queria também uma opinião sobre o assunto, porque, sinceramente, fico triste em ver os dados sobre a redução do numero de participantes negros e de baixa renda. Se nada mudar, será vergonhosa a prova desse ano, pois a mesma é uma via para a graduação daqueles que não têm condições de bancar uma faculdade.
E o que vocês acham de um possível adiantamento? Gostariam?
Que ano maluco. Bons estudos a todos.
Mingau o Cético- Iniciante
nahgsx gosta desta mensagem
Re: Isenção da Taxa 2021
Concordo com tudo o que você disse. E, sim, é uma merd* que esse Enem provavelmente será o mais desigual, branco e elitista da história, mas infelizmente não é mera coincidência, né? Eu sinceramente tenho vontade de chorar quanto vejo as notícias. Sobre um possível adiamento, eu particularmente gostaria, pelo menos as pessoas terão mais tempo para estudar, principalmente aquelas que só se inscreveram agora, com a nova abertura do período de isenções.
nahgsx- Recebeu o sabre de luz
Mingau o Cético gosta desta mensagem
Re: Isenção da Taxa 2021
Olá!
ENEM é sagrado e nem no primeiro confinamento teve adiamento no auge do Covid19. Esse ano de 2021 já tá confirmado para 21 e 28 de novembro uma das aplicações da prova. E daqui a pouco sai o local de provas. Portanto tirem o cavalinho da chuva e vai ter ENEM sim este ano como nos outros. Boa sorte a todos boa prova e Deus nos abençoe.
ENEM é sagrado e nem no primeiro confinamento teve adiamento no auge do Covid19. Esse ano de 2021 já tá confirmado para 21 e 28 de novembro uma das aplicações da prova. E daqui a pouco sai o local de provas. Portanto tirem o cavalinho da chuva e vai ter ENEM sim este ano como nos outros. Boa sorte a todos boa prova e Deus nos abençoe.
Carolzita Lisboa- Mestre Jedi