Dúvida sobre estudo em exatas
2 participantes
Dúvida sobre estudo em exatas
Olá a todos.
Estou estudando para a Fuvest e uso uma plataforma (Biologia total) para se preparar para a prova.
Dentro da plataforma existem as aulas, exercícios e simulados. Quando assisto as aulas entendo a teoria muito bem mas quando vou fazer os exercícios eu acerto os fáceis e médios e erro os difíceis.
Minha dúvida é: Como acerto os fáceis e médios e erro os difíceis eu posso ir para o próximo assunto ou continuar no mesmo até acertar os mais complexos? como aprender a resolver exercícios mais complexos?
Quais dicas gerais dariam para se preparar para o vestibular (técnicas e etc)?
Desde já, muito obrigado
Estou estudando para a Fuvest e uso uma plataforma (Biologia total) para se preparar para a prova.
Dentro da plataforma existem as aulas, exercícios e simulados. Quando assisto as aulas entendo a teoria muito bem mas quando vou fazer os exercícios eu acerto os fáceis e médios e erro os difíceis.
Minha dúvida é: Como acerto os fáceis e médios e erro os difíceis eu posso ir para o próximo assunto ou continuar no mesmo até acertar os mais complexos? como aprender a resolver exercícios mais complexos?
Quais dicas gerais dariam para se preparar para o vestibular (técnicas e etc)?
Desde já, muito obrigado
Última edição por Aryabhat em Sex 20 Nov 2020, 13:51, editado 1 vez(es)
Aryabhat- Iniciante
Re: Dúvida sobre estudo em exatas
Acho que a melhor dica pra preparação de vestibular é fazer prova antiga. As questões difíceis é bom tu saber fazer as que caem no teu vestibular, então conforme tu for fazendo as provas, era bom ir entendendo as resoluções das questões difíceis que caem nela. Vai avançando na matéria conforme tu sente segurança mesmo, esse plus de acertar as questões mais complicadas tu tira de usar as provas antigas como simulado
Iuric- Recebeu o sabre de luz
Aryabhat gosta desta mensagem
Re: Dúvida sobre estudo em exatas
Muito obrigado,consegue entender. Valeu!
Varia de acordo com sua segurança no assunto.
Varia de acordo com sua segurança no assunto.
Aryabhat- Iniciante