PiR2
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dúvida sobre cursos online.

4 participantes

Ir para baixo

Dúvida sobre cursos online. Empty Dúvida sobre cursos online.

Mensagem por Luis Soares Sáb 23 maio 2020, 14:20

boa tarde amigos, atualmente faço o cursinho Kuadro (ime/ita), e gostaria de saber cursos online que talvez o substituíssem em mesmo nível, já ouvi falar do FB, Vestcursos, mas não sei qual seria realmente "o melhor", sei que quem faz o curso é o aluno mas gostaria de uma opinião de vocês.
Luis Soares
Luis Soares
Iniciante

Mensagens : 4
Data de inscrição : 10/05/2020

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida sobre cursos online. Empty Re: Dúvida sobre cursos online.

Mensagem por a.n.n Sáb 23 maio 2020, 14:51

Boa tarde, fiz Descomplica+Ferretto+Projeto redação no meu último ano, contudo como era focado nos vest. paulistas não seria a melhor opção. Contudo, dê uma olhada no Ferretto, é um curso completo de matemática+física+química+biologia. Nesse [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] tem a avaliação de vários cursinhos online, espero que ajude (me baseei nele para escolher os meus).
a.n.n
a.n.n
Recebeu o sabre de luz
Recebeu o sabre de luz

Mensagens : 181
Data de inscrição : 11/08/2017
Idade : 22
Localização : SP, Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida sobre cursos online. Empty Re: Dúvida sobre cursos online.

Mensagem por Cunto Sáb 23 maio 2020, 16:09

Boa tarde amigo, primeiramente, para qual vestibular você está se preparando? Ime-Ita mesmo?
Cunto
Cunto
Iniciante

Mensagens : 48
Data de inscrição : 16/05/2020
Localização : Fortaleza - Ceará

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida sobre cursos online. Empty Re: Dúvida sobre cursos online.

Mensagem por Luis Soares Sáb 23 maio 2020, 16:12

Na verdade, eu estou me preparando pra um concurso de bombeiro do meu estado, que tem uma media bem alta. Essa prova tem duas fases uma objetiva e outra discursiva, a media da segunda fase é bem alta, por isso que me preparo num nível mais alto, nesse caso ime e ita.
Luis Soares
Luis Soares
Iniciante

Mensagens : 4
Data de inscrição : 10/05/2020

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida sobre cursos online. Empty Re: Dúvida sobre cursos online.

Mensagem por Cunto Sáb 23 maio 2020, 16:29

É o seguinte amigo, eu faço cursinho presencial no FB e também utilizo muito o online e posso afirmar que é um curso de ponta, muiiiito bom mesmo, os professores do online são os mesmos do presencial, o curso é top, porém, entretanto, contudo, todavia (kkkk), se o seu foco não é ita-ime, não acho que vale a pena você fazer algo do tipo, lá o nivel é altinho e é bom ir com uma boa base para acompanhar as aulas e conseguir absorver bem os conceitos e bizus, os caras focam muito mesmo no Ita-Ime, com isso, posso concluir que vale mais a pena você procurar um curso mais voltado para esse concurso. Minha dica é tu dar uma olhada na alfacon, é um curso que prepara para varioosss concursos e tal, é do evandro guedes, o cara é fera, da uma olhada la. 

Um adendo ao que eu comentei, o vestcurso eu não sei muito bem sobre a plataforma em geral, porém tive amigos que fizeram o curso de quimica deles e recebi excelentes recomendações. Eu so fiz o curso de circuitos do Renato Brito de la, e é um curso fantástico, o cara é muito bom mesmo, porém digo e repito, não sei se vale a pena para um concurso como o seu, acredito que algo mais focado vai lhe ajudar mais.

Enfim, concluindo para não me estender muito, vai atrás de um curso mais focado para que assim tu consiga a aprovação mais rápido, da uma olhada no alfacon, os caras são bons.

Abraço amigo, espero ter ajudado.


Última edição por Cunto em Sáb 23 maio 2020, 16:31, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : ortografia)
Cunto
Cunto
Iniciante

Mensagens : 48
Data de inscrição : 16/05/2020
Localização : Fortaleza - Ceará

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida sobre cursos online. Empty Re: Dúvida sobre cursos online.

Mensagem por _Arthur_ Sáb 23 maio 2020, 16:46

Luis Soares escreveu:Na verdade, eu estou me preparando pra um concurso de bombeiro do meu estado, que tem uma media bem alta. Essa prova tem duas fases uma objetiva e outra discursiva, a media da segunda fase é bem alta, por isso que me preparo num nível mais alto, nesse caso ime e ita.
Já usou o Estratégia Concursos? É considerado o melhor na área de concurso público.
_Arthur_
_Arthur_
Mestre Jedi
Mestre Jedi

Mensagens : 974
Data de inscrição : 11/05/2014
Idade : 27
Localização : Guacui - ES

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida sobre cursos online. Empty Re: Dúvida sobre cursos online.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos