Dúvida sobre cursos online.
4 participantes
Dúvida sobre cursos online.
boa tarde amigos, atualmente faço o cursinho Kuadro (ime/ita), e gostaria de saber cursos online que talvez o substituíssem em mesmo nível, já ouvi falar do FB, Vestcursos, mas não sei qual seria realmente "o melhor", sei que quem faz o curso é o aluno mas gostaria de uma opinião de vocês.
Luis Soares- Iniciante
Re: Dúvida sobre cursos online.
Boa tarde, fiz Descomplica+Ferretto+Projeto redação no meu último ano, contudo como era focado nos vest. paulistas não seria a melhor opção. Contudo, dê uma olhada no Ferretto, é um curso completo de matemática+física+química+biologia. Nesse site tem a avaliação de vários cursinhos online, espero que ajude (me baseei nele para escolher os meus).
a.n.n- Recebeu o sabre de luz
Boa tarde amigo, primeiramente, para qual vestibular você está se preparando? Ime-Ita mesmo?
Cunto- Iniciante
Na verdade, eu estou me preparando pra um concurso de bombeiro do meu estado, que tem uma media bem alta. Essa prova tem duas fases uma objetiva e outra discursiva, a media da segunda fase é bem alta, por isso que me preparo num nível mais alto, nesse caso ime e ita.
Luis Soares- Iniciante
É o seguinte amigo, eu faço cursinho presencial no FB e também utilizo muito o online e posso afirmar que é um curso de ponta, muiiiito bom mesmo, os professores do online são os mesmos do presencial, o curso é top, porém, entretanto, contudo, todavia (kkkk), se o seu foco não é ita-ime, não acho que vale a pena você fazer algo do tipo, lá o nivel é altinho e é bom ir com uma boa base para acompanhar as aulas e conseguir absorver bem os conceitos e bizus, os caras focam muito mesmo no Ita-Ime, com isso, posso concluir que vale mais a pena você procurar um curso mais voltado para esse concurso. Minha dica é tu dar uma olhada na alfacon, é um curso que prepara para varioosss concursos e tal, é do evandro guedes, o cara é fera, da uma olhada la.
Um adendo ao que eu comentei, o vestcurso eu não sei muito bem sobre a plataforma em geral, porém tive amigos que fizeram o curso de quimica deles e recebi excelentes recomendações. Eu so fiz o curso de circuitos do Renato Brito de la, e é um curso fantástico, o cara é muito bom mesmo, porém digo e repito, não sei se vale a pena para um concurso como o seu, acredito que algo mais focado vai lhe ajudar mais.
Enfim, concluindo para não me estender muito, vai atrás de um curso mais focado para que assim tu consiga a aprovação mais rápido, da uma olhada no alfacon, os caras são bons.
Abraço amigo, espero ter ajudado.
Um adendo ao que eu comentei, o vestcurso eu não sei muito bem sobre a plataforma em geral, porém tive amigos que fizeram o curso de quimica deles e recebi excelentes recomendações. Eu so fiz o curso de circuitos do Renato Brito de la, e é um curso fantástico, o cara é muito bom mesmo, porém digo e repito, não sei se vale a pena para um concurso como o seu, acredito que algo mais focado vai lhe ajudar mais.
Enfim, concluindo para não me estender muito, vai atrás de um curso mais focado para que assim tu consiga a aprovação mais rápido, da uma olhada no alfacon, os caras são bons.
Abraço amigo, espero ter ajudado.
Última edição por Cunto em Sáb 23 maio 2020, 16:31, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : ortografia)
Cunto- Iniciante
Já usou o Estratégia Concursos? É considerado o melhor na área de concurso público.Luis Soares escreveu:Na verdade, eu estou me preparando pra um concurso de bombeiro do meu estado, que tem uma media bem alta. Essa prova tem duas fases uma objetiva e outra discursiva, a media da segunda fase é bem alta, por isso que me preparo num nível mais alto, nesse caso ime e ita.
_Arthur_- Mestre Jedi