PiR2
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Material Poliedro - Humanas é ruim? (Coleção 2018)

3 participantes

Ir para baixo

Material Poliedro - Humanas é ruim? (Coleção 2018) Empty Material Poliedro - Humanas é ruim? (Coleção 2018)

Mensagem por RAFA&L Qua 13 Nov 2019, 12:46

Galera, preciso de ajuda. Eu estou me organizando para prestar o vestibular da UFPR ano que vem (2020 entrada 2021) . Lá Geografia e História pega pesado na primeira fase. E eu li em uma postagem aqui no fórum que o material do Poliedro é ruim para essas áreas, mas acontece que eu já comprei a coleção 2018 do Poliedro - e eu não teria dinheiro para mudar o material agora. O que eu faço?? Meu estudo até outubro de 2020 (mês da prova)  esta todo programado. Eu vou começar a estudar de fato na primeira semana de dezembro agora 02/12/2019; e depois que eu começar não da para parar e reavaliar para mudar de material, porque senão eu vou acabar é me enrolando e não dando conta de estudar tudo até lá. Fiquei desesperado agora, por saber que o material não é bom. Alguma dica??

E para piorar, História e Geografia são as duas matérias que sai do ensino médio com dificuldade; o resto já tenho uma base boa.
História eu ate sei o basicão, mas na UFPR as questão são bem complexas

RAFA&L
Estrela Dourada
Estrela Dourada

Ir para o topo Ir para baixo

Material Poliedro - Humanas é ruim? (Coleção 2018) Empty Re: Material Poliedro - Humanas é ruim? (Coleção 2018)

Mensagem por marcosprb Qua 13 Nov 2019, 16:44

Se você não quiser utilizar os materiais de humanas, pode utilizar video aulas e complementar com livros de história e geografia em PDF.
marcosprb
marcosprb
Mestre Jedi
Mestre Jedi

Material Poliedro - Humanas é ruim? (Coleção 2018) Empty Re: Material Poliedro - Humanas é ruim? (Coleção 2018)

Mensagem por Ferrazini Qua 13 Nov 2019, 17:56

O material é bom sim, eu estudei por ele (versão de 2017)

Para complementar história geral e atualidades, assista aos vídeos do HO:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Acessem: VESTIBULAR EM CASA (https://vestibularemcasa.wixsite.com/vestibularemcasa)
Ferrazini
Ferrazini
Elite Jedi
Elite Jedi

https://vestibularemcasa.wixsite.com/vestibularemcasa

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo