Material de humanas para ESPCEX?
4 participantes
Material de humanas para ESPCEX?
Estou estudando para ESPCEX e para a parte de exatas estou usando o livro utilizado pela galera: FME, Tópicos de Física e Feltre mas ainda estou inseguro na parte de humanas, principalmente história e geografia
Sei dos livros edital mas não tenho condições de fazer os livros do edital pois ja estou utilizando 3 coleções nas exatas, o livro do cotrim de história mesmo tem 1000 páginas....
Gostaria de saber como posso estudar humanas para espcex sem usar tais livros??? Poderiam me indicar algo??
Sei dos livros edital mas não tenho condições de fazer os livros do edital pois ja estou utilizando 3 coleções nas exatas, o livro do cotrim de história mesmo tem 1000 páginas....
Gostaria de saber como posso estudar humanas para espcex sem usar tais livros??? Poderiam me indicar algo??
IanPablo10- Iniciante
Re: Material de humanas para ESPCEX?
Pra Geografia tem o curso do Éder, professor do Teorema Militar, ele é um ótimo professor, focado pra prep. História não conheço nenhum que seja muito fora da curva, os livros creio que sejam a melhor opção mesmo, só tem que ficar catando exercícios por fora.
marcelindo3301- Jedi
Almanaque Abril Cultural foi o que eu usei e gabaritei História em todos os anos que fiz e não tirei menos do que 9/12 em Geografia. Infelizmente a editora Abril não faz mais ele. Contudo,há edições de 1967 até 2014,dele a qual você pode consultar.
Pedro Celso Silva- Matador
Os professores de humanas da vestcursos são excelentes.
Vou deixar minha opinião aqui sobre os livros de exatas para EsPCEx:
Eu não acho que compensa fazer essas coleções para esse concurso em específico.
Veja que eu estou dizendo sobre compensar ou não e não sobre a abrangência e qualidade dos livros.
As três coleções que você citou sobre exatas são ótimas, são excelentes livros que vão te dar completo conhecimento sobre matemática, física e química.