PiR2
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Por que não posso excluir minha conta?

4 participantes

Ir para baixo

Por que não posso excluir minha conta? Empty Por que não posso excluir minha conta?

Mensagem por João Vitor estudante Sáb 24 Ago 2019, 18:33

Através dos termos e condições gerais de uso, um site ou um aplicativo explica aos usuários quais são as condições de utilização do serviço disponibilizado através de sua página ou programa. Posto isso, e tendo em vista A Regulamento Geral de Proteção de Dados (Regulamento n. 2016/679 da União Europeia) e a Lei federal n. 13.709, de 14 de agosto de 2018, todo usuário, depois que efetuar sua inscrição, terá uma série de direitos previstos, como o acesso, a limitação, a eliminação, a retificação e a portabilidade dos seus dados pessoais e inscrição.

O direito da eliminação por si próprio, por exemplo, vocês não dão. Então, fica o meu questionamento, por que vocês não permitem com que o usuário faça a eliminação da conta que é DELE? Este não é um "fórum livre e democrático"? Enfim, tudo o que eu quero é que vocês EXCLUAM MINHA CONTA, já que eu não posso fazer isso sozinho, o que é um absurdo. O fórum é ótimo, só que acontece que eu não quero mais participar do mesmo. E, por favor, deem um jeito nisso, permitam com que funções básicas possam feitas pelos PRÓPRIOS usuários. 

Não quero prejudicar vocês, o fórum é excelente, como eu já havia dito. Só EXCLUAM minha conta, por favor.
João Vitor estudante
João Vitor estudante
Iniciante

Mensagens : 1
Data de inscrição : 24/08/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Por que não posso excluir minha conta? Empty Re: Por que não posso excluir minha conta?

Mensagem por Elcioschin Sáb 24 Ago 2019, 18:55

Excluído!
Elcioschin
Elcioschin
Grande Mestre
Grande Mestre

Mensagens : 71791
Data de inscrição : 15/09/2009
Idade : 77
Localização : Santos/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Por que não posso excluir minha conta? Empty Re: Por que não posso excluir minha conta?

Mensagem por VctMR Sáb 24 Ago 2019, 20:48

kkkkkkkkk
VctMR
VctMR
Jedi
Jedi

Mensagens : 255
Data de inscrição : 11/05/2018
Idade : 23
Localização : Brasíla

Ir para o topo Ir para baixo

Por que não posso excluir minha conta? Empty Re: Por que não posso excluir minha conta?

Mensagem por Medeiros Sáb 24 Ago 2019, 23:11

esse é o típico "nos dá duas alegrias": quando chega e quando vai embora; e tudo isso no mesmo dia! e com o incrível recorde de 1 (UMA) única participação (aquela em que pede pra sair)! -- já estou com saudades (modo irônico).

ele só serviu para poluir o fórum de Geometria Analítica, deveria ter postado em bate-papo dos membros.
Medeiros
Medeiros
Grupo
Velhos amigos do Fórum

Grupo Velhos amigos do Fórum

Mensagens : 10409
Data de inscrição : 01/09/2009
Idade : 72
Localização : Santos, SP, BR

Ir para o topo Ir para baixo

Por que não posso excluir minha conta? Empty Re: Por que não posso excluir minha conta?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos