PiR2
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Relação de assuntos entre Matemática e Física

2 participantes

Ir para baixo

Relação de assuntos entre Matemática e Física Empty Relação de assuntos entre Matemática e Física

Mensagem por ismaelfernandesz16 Seg 21 Jan 2019, 17:48

Boa tarde galera!
Bom, estou tentando estudar de forma que os assuntos de matemática coincidem, pelo menos em ideias básicas, com os assuntos de física. Por exemplo: estudar Geometria Plana e Movimentos por causa dos gráficos. Pelo menos foi o que eu vi algumas resoluções de exercícios de física envolvendo Geometria Plana kk. Sou novo aqui, então, se esse post não for aqui, por favor me falem onde postar corretamente. Desde já agradeço, abraços.

ismaelfernandesz16
Iniciante

Ir para o topo Ir para baixo

Relação de assuntos entre Matemática e Física Empty Re: Relação de assuntos entre Matemática e Física

Mensagem por LuisLimeiraSP Seg 21 Jan 2019, 18:18

Boa tarde, ismael. Entao, cara, vc consegue mesclar alguns assuntos que necessitam calcular areas graficas para se obter alguns resultados. Por exemplo se em um grafico de força x deslocamento temos um triangulo, a sua area corresponde, numericamente, ao trabalho realizado por determinado objeto ou particula.. Tem alguns exercicos que realmente exigem maior conhecimento de geo plana e trigonometria, como os de decomposicao de forcas e de eletrostatica.. Mas n fique procurando relacao nao, apenas estude bem e use os seus recursos.

Forte abraco, amigo.

Enviado pelo Topic'it

LuisLimeiraSP
Iniciante

Relação de assuntos entre Matemática e Física Empty Re: Relação de assuntos entre Matemática e Física

Mensagem por ismaelfernandesz16 Sex 25 Jan 2019, 17:02

Boa tarde mano. Então, como eu estou estudando pra concurso e o tempo é curto, estava tentando estudar muita matéria em pouco tempo, talvez eu só precise ficar mais tranquilo kk. Muito obrigado pelo esclarecimento e um forte abraço tbm.

ismaelfernandesz16
Iniciante

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo