Questão física
3 participantes
Página 1 de 1
marialuizamai- Iniciante
Re: Questão física
REGULAMENTO DO FÓRUM: https://pir2.forumeiros.com/Regulamentos-h26.htm
IX- As questões devem ser postadas em modo texto, não sendo aceitas imagens ou links para o enunciado da questão. São aceitas imagens para adicionar figuras esclarecedoras ou que façam parte da questão. Isto se deve ao fato de que os mecanismos de busca, tanto internos quanto externos não reconhecem imagens.
IX- As questões devem ser postadas em modo texto, não sendo aceitas imagens ou links para o enunciado da questão. São aceitas imagens para adicionar figuras esclarecedoras ou que façam parte da questão. Isto se deve ao fato de que os mecanismos de busca, tanto internos quanto externos não reconhecem imagens.
Tess- Matador
Dentre as alternativas, eu escolheria a roupa de borracha, pois a borracha não conduz eletricidade, diferente da roupa de ligas metálicas, que poderia usar o corpo como um "fio-terra".
caique_b1- Iniciante
Também pensei nessa, mas acredito que se crie um campo elétrico nulo (semelhante a lataria de um carro) no interior da roupa e na minha concepção (ainda estou estudando) nao haveria condução de eletricidade, daí veio minha dúvida, visto que os fios são de alta tensão será que a borracha tem real capacidade de nao permitir a passagem da corrente??caique_b1 escreveu:Dentre as alternativas, eu escolheria a roupa de borracha, pois a borracha não conduz eletricidade, diferente da roupa de ligas metálicas, que poderia usar o corpo como um "fio-terra".
marialuizamai- Iniciante
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos