PiR2
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Correção detalhada de ENEM's anteriores

3 participantes

Ir para baixo

Correção detalhada de ENEM's anteriores Empty Correção detalhada de ENEM's anteriores

Mensagem por IsaacTERA Dom 23 Abr 2017, 19:58

Bom dia. Alguém sabe onde eu posso encontrar um professor/cursinho/site que tenha a correção detalhada de provas anteriores do ENEM (2011, 2012, etc)? Os sites que estou achando só mostram a alternativa correta e a correção é muito vazia. Queria saber se existe algum lugar que explique, principalmente, porque as outras alternativas das questões estão erradas, especialmente para humanas e linguagens. Obrigado.

IsaacTERA
Jedi
Jedi

Mensagens : 333
Data de inscrição : 29/12/2016
Idade : 25
Localização : Divinópolis, Minas Gerais, Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Correção detalhada de ENEM's anteriores Empty Re: Correção detalhada de ENEM's anteriores

Mensagem por Liliana Rodrigues Dom 23 Abr 2017, 20:07

Vou upar seu tópico, por que também tenho interesse =)

Liliana Rodrigues
Estrela Dourada
Estrela Dourada

Mensagens : 2082
Data de inscrição : 16/03/2016
Idade : 27
Localização : Ribeirão Preto - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Correção detalhada de ENEM's anteriores Empty Re: Correção detalhada de ENEM's anteriores

Mensagem por IsaacTERA Dom 23 Abr 2017, 20:11

Liliana Rodrigues escreveu:Vou upar seu tópico, por que também tenho interesse =)
Obrigado, Liliana. Pesquisando um pouco eu achei dois canais que trazem resoluções muito detalhadas de todas as questões de provas do ENEM anteriores para as disciplinas de matemática e física. Caso tenha interesse, um é o Matemática Rio com. Prof Rafael Procopio e o outro é o Canal Física, de um professor chamado Marcelo Boaro. Tem a resolução de todas as questões do ENEM dessas disciplinas desde 2009, todas muito detalhadas. Queria achar algo semelhante para biologia, química, humanas e linguagens.

IsaacTERA
Jedi
Jedi

Mensagens : 333
Data de inscrição : 29/12/2016
Idade : 25
Localização : Divinópolis, Minas Gerais, Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Correção detalhada de ENEM's anteriores Empty Re: Correção detalhada de ENEM's anteriores

Mensagem por Liliana Rodrigues Dom 23 Abr 2017, 20:23

Muito obrigada IsaacTERA!! Vai ser muito útil pra mim. Eu também queria pras outras matérias, principalmente pra linguagens. Se eu encontrar algo, eu mando aqui =)

Liliana Rodrigues
Estrela Dourada
Estrela Dourada

Mensagens : 2082
Data de inscrição : 16/03/2016
Idade : 27
Localização : Ribeirão Preto - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Correção detalhada de ENEM's anteriores Empty Re: Correção detalhada de ENEM's anteriores

Mensagem por _Arthur_ Dom 23 Abr 2017, 22:06

Vejam as resoluções do cursinho elite campinas.
_Arthur_
_Arthur_
Mestre Jedi
Mestre Jedi

Mensagens : 974
Data de inscrição : 11/05/2014
Idade : 27
Localização : Guacui - ES

Ir para o topo Ir para baixo

Correção detalhada de ENEM's anteriores Empty Re: Correção detalhada de ENEM's anteriores

Mensagem por IsaacTERA Seg 24 Abr 2017, 01:22

_Arthur_ escreveu:Vejam as resoluções do cursinho elite campinas.
Muito obrigado! Era exatamente esse tipo de correção que eu queria. Explicam alternativa por alternativa. Valeu!

IsaacTERA
Jedi
Jedi

Mensagens : 333
Data de inscrição : 29/12/2016
Idade : 25
Localização : Divinópolis, Minas Gerais, Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Correção detalhada de ENEM's anteriores Empty Re: Correção detalhada de ENEM's anteriores

Mensagem por Liliana Rodrigues Qua 20 Set 2017, 21:15

Salvei esse tópico há um tempo atrás, e hoje eu to usando a correção do Objetivo, e to gostando. As vezes não tem a explicação de todas as alternativas, uma por uma (as vezes tem), mas a explicação é boa, principalmente em ciências humanas, que além de explicar a alternativa correta, eles trazem dados a mais, trazem o contexto histórico e tudo mais... =)

Liliana Rodrigues
Estrela Dourada
Estrela Dourada

Mensagens : 2082
Data de inscrição : 16/03/2016
Idade : 27
Localização : Ribeirão Preto - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Correção detalhada de ENEM's anteriores Empty Re: Correção detalhada de ENEM's anteriores

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos