PiR2
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Por onde vocês estudam na internet?

5 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Por onde vocês estudam na internet?  - Página 2 Empty Por onde vocês estudam na internet?

Mensagem por rashidd Qui 13 Abr 2017, 14:17

Relembrando a primeira mensagem :

Antes de mais nada, gostaria de saber sobre os cursinhos online O Kuadro e o ITA/IME do Percurso Educacional, alguém aqui assina algum deles? O que vocês acham?

Criei esse tópico para nós compartilharmos alguns locais na internet que sejam favoráveis ao nossos estudos, isto é importantíssimo para vestibulando que estudam sozinho.

Eu tenho uma lista dos sites que eu uso, sendo que o meu projeto é passar em Medicina. Aí vai:

Vestcursos
Anatomia Fácil
Descomplica
Física Fabris
Se liga nessa história
Anderson Pinho (Filosofia e Sociologia, ótimo professor)
Canal Física
Ferreto
Qg do Enem
História Online
Nerckie
Portal da Matemática
Química em Ação
Biologia Total
Kennedy Ramos
Geekie Games

A maioria eu assino, outros vejo pelo youtube e estou juntando mais uma grana para assinar.

rashidd
Padawan
Padawan

Mensagens : 60
Data de inscrição : 20/01/2017
Idade : 26
Localização : uberlândia - mg

Ir para o topo Ir para baixo


Por onde vocês estudam na internet?  - Página 2 Empty Re: Por onde vocês estudam na internet?

Mensagem por Convidado Sex 21 Abr 2017, 23:50

Hayzel Sh escreveu:Obrigada pelas dicas, Caique.

RioBranco, 

Você comprou os livros do Rufino ou usa-os em pdf?
Tenho alguns da coleção física e alguns em pdf.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Por onde vocês estudam na internet?  - Página 2 Empty Re: Por onde vocês estudam na internet?

Mensagem por Jeffersonsons Ter 25 Abr 2017, 22:10

Estudar pelo Feltre é doce. Tudo é passado sem omitir informação nenhuma.

Estudar pelo FME é hard. so de imaginar nem durmo. 

Qual livro voces me recomendam para matematiac? Nunca peguei uma babase teorica aprofundada, embora no ENEM e em vestibulares consiga excelentes notas. 
Vou prestar vestibular ese ano com especificas de matematica. Helpppp
Jeffersonsons
Jeffersonsons
Mestre Jedi
Mestre Jedi

Mensagens : 508
Data de inscrição : 14/08/2015
Idade : 28
Localização : sao luizsi, bahia brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Por onde vocês estudam na internet?  - Página 2 Empty Re: Por onde vocês estudam na internet?

Mensagem por felipeoiq Qui 04 maio 2017, 08:34

RioBrancoabc escreveu:
Para física, o melhor para medicina é o Tópicos. Eu não fiz toda a coleção (só a primeira e parte da segunda), mas é bom. Como estudo para o ITA, uso o Young. Tópicos para quem quer ITA eu não recomendo nem para embasar. O que ele passa de informação em 1 parágrafo deveria ser uma página inteira (teoria ruim demais!).
Amigo respeito a sua opinião mas não concordo com ela. Além do Tópicos de Física ser um excelente livro de embasamento para o ITA/IME a maioria dos professores recomendam que você resolva-o de capa a capa. 

Quanto a coleção FME para quem presta vestibular como ENEM e até mesmo outros tradicionais para Medicina ( que não cobra matemática como específica), é meio que exagero. A coleção é grande e se não souber filtrar os conteúdos você acaba perdendo muito tempo da sua preparação.
felipeoiq
felipeoiq
Recebeu o sabre de luz
Recebeu o sabre de luz

Mensagens : 113
Data de inscrição : 24/02/2016
Idade : 28
Localização : Guariba, Sp

Ir para o topo Ir para baixo

Por onde vocês estudam na internet?  - Página 2 Empty Re: Por onde vocês estudam na internet?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos