PiR2
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pq estão bloqueando meus tópicos ?!?!??!?!!??

3 participantes

Ir para baixo

Pq estão bloqueando meus tópicos ?!?!??!?!!?? Empty Pq estão bloqueando meus tópicos ?!?!??!?!!??

Mensagem por Luiz Eduardo de Souza Ard Qua 12 Abr 2017, 12:59

eu postei na seção militares e falaram que era pra postar aqui! Pq estão fazendo isso? Mó trabalheira pra postar, vem e fazem essa palhaçada, que regra eu infringi com esses tópicos?, exemplo:


https://pir2.forumeiros.com/t130094-farias-brito-determinar-relacao-cargas


??????????????????????????????????????? que sacanagem!
Luiz Eduardo de Souza Ard
Luiz Eduardo de Souza Ard
Jedi
Jedi

Mensagens : 234
Data de inscrição : 07/04/2011
Idade : 27
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Pq estão bloqueando meus tópicos ?!?!??!?!!?? Empty Re: Pq estão bloqueando meus tópicos ?!?!??!?!!??

Mensagem por Luiz Eduardo de Souza Ard Qua 12 Abr 2017, 13:02

é por postar duas vezes? Bloquearam duas vezes! Aqui e na outra seção, sendo que aqui é a correta, desbloqueim por favor! É mta sacanagem, mó trabalho pra postar as perguntas e fazem isso.
Luiz Eduardo de Souza Ard
Luiz Eduardo de Souza Ard
Jedi
Jedi

Mensagens : 234
Data de inscrição : 07/04/2011
Idade : 27
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Pq estão bloqueando meus tópicos ?!?!??!?!!?? Empty Re: Pq estão bloqueando meus tópicos ?!?!??!?!!??

Mensagem por Convidado Qua 12 Abr 2017, 16:52

Luiz Eduardo de Souza Ard escreveu:eu postei na seção militares e falaram que era pra postar aqui! Pq estão fazendo isso? Mó trabalheira pra postar, vem e fazem essa palhaçada, que regra eu infringi com esses tópicos?, exemplo:


https://pir2.forumeiros.com/t130094-farias-brito-determinar-relacao-cargas


??????????????????????????????????????? que sacanagem!


Regra: VII- Os nomes das mensagens devem refletir a natureza da pergunta. Palavras como socorro, ajuda, etc não serão aceitas.



Os moderadores, podem estar bloqueado as suas postagens, porque você iniciou os títulos das postagens com uma "marca de um curso preparatório pago" o que não reflete a natureza da pergunta.  Essa marca ficou mais em destaque do que o título principal.



https://pir2.forumeiros.com/t130092-farias-brito-cargas-em-aro-circular

(marca de um curso preparatório pago) Cargas em Aro circular <-- Eu não encontrei infrações  sem ser no título.



Tente no campo de preencher o título da postagem assim: Cargas em Aro circular

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Pq estão bloqueando meus tópicos ?!?!??!?!!?? Empty Re: Pq estão bloqueando meus tópicos ?!?!??!?!!??

Mensagem por Euclides Qua 12 Abr 2017, 17:12

Apenas duas questões que estão postadas em Escolas Militares estão corretamente bloqueadas, já que essa não é uma Instituição Militar.

Não vi razão (em princípio) para que as demais fossem bloqueadas. Não fui eu o moderador que atuou, mas peço desculpas pelo ocorrido.

____________________________________________
In memoriam - Euclides faleceu na madrugada do dia 3 de Abril de 2018.
assinatura 1
Lembre-se de que os vestibulares têm provas de Português também! Habitue-se a escrever corretamente em qualquer circunstância!

O Universo das coisas que eu não sei é incomensuravelmente maior do que o pacotinho de coisas que eu penso que sei.
Euclides
Euclides
Fundador
 Fundador

Mensagens : 32508
Data de inscrição : 07/07/2009
Idade : 74
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Pq estão bloqueando meus tópicos ?!?!??!?!!?? Empty Re: Pq estão bloqueando meus tópicos ?!?!??!?!!??

Mensagem por Elcioschin Qua 12 Abr 2017, 18:00

Vamos então explicar o que aconteceu:

O colega Luiz Eduardo de Souza Ard postou uma série de questões erradamente nas Escolas Militares (já que não eram questões militares).

O colega William Honório percebeu e explicou que este procedimento não era correto.

O colega Luiz Eduardo então enviou um novo post solicitando que alguém transferisse as questões para o local correto (12:19 pm)

Quando eu vi o post, logo em seguida, transferi as questões para o tópico Eletricidade e Magnetismo. Para minha surpresa, logo após (12:28 pm), ele enviou uma nova mensagem, no mesmo post, dizendo que não precisava mais, pois ele tinha aberto novos posts no local correto:

https://pir2.forumeiros.com/t130096-sera-que-tem-como-alguem-transferir

Com isto, os posts dele, no tópico de Eletricidade, ficaram duplicados (metade eu transferi e metade ele postou novamente), o que é contra as Regras. Obviamente, eu apenas eliminei as duplicidades.
Elcioschin
Elcioschin
Grande Mestre
Grande Mestre

Mensagens : 71757
Data de inscrição : 15/09/2009
Idade : 77
Localização : Santos/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Pq estão bloqueando meus tópicos ?!?!??!?!!?? Empty Re: Pq estão bloqueando meus tópicos ?!?!??!?!!??

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos