PiR2
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rotina de estudos comvest 2018

5 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Rotina de estudos comvest 2018 - Página 2 Empty Rotina de estudos comvest 2018

Mensagem por Herói da Nação Ter Jan 17 2017, 13:22

Relembrando a primeira mensagem :

Olá, gostaria de opiniões sobre a rotina de estudos que planejei para a prova comvest - engenharia mecânica 



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] 

Livros: 

Matemática - FME 
Física - Tópicos 
Química - Feltre 
Biologia - Biologia hoje 
História - História geral e do Brasil 
Geografia- Geografia geral e do Brasil

Herói da Nação
Iniciante

Mensagens : 26
Data de inscrição : 16/11/2016
Idade : 28
Localização : Marialva, Paraná, Brasil

Ir para o topo Ir para baixo


Rotina de estudos comvest 2018 - Página 2 Empty Re: Rotina de estudos comvest 2018

Mensagem por Herói da Nação Qua Jan 18 2017, 20:12

marcelomendes1 escreveu:Se quiser alguns livros pra baixar, tem aqui no meu drive
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Tem, inclusive, os 3 volumes do Amabis.
Vlw mesmo, cara.

Herói da Nação
Iniciante

Mensagens : 26
Data de inscrição : 16/11/2016
Idade : 28
Localização : Marialva, Paraná, Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Rotina de estudos comvest 2018 - Página 2 Empty Re: Rotina de estudos comvest 2018

Mensagem por Luana Queiroz Ferreira Qui Jan 19 2017, 00:53

Olá! 
Este foi meu segundo ano prestando segunda fase pra engenharia mecânica na unicamp, se aprendi uma coisa nesses dois anos é que a redação e história são os principais obstáculos desta segunda fase  :/
Infelizmente ano passado zerei uma redação e fiz menos da metade da outra rs (10.5 dos 48 possíveis, o que me tirou completamente da briga pela vaga, acabou q eu fiquei na classificação 653 e só chamaram 300 e pouco Sad )
Então se eu puder te dar uma dica é: estuda bastante esses gêneros, parece fácil, a gente sai da prova achando q foi bem, mas quando chega a nota é um desespero kkk História também é extremamente puxado, felizmente tem peso 1 pro nosso curso mas não deixa passar batido essa matéria não, ela que será seu diferencial pq como matemática e física na segunda fase da unicamp é mais sussegado que a fuvest e Unifesp o pessoal do nosso curso se não gabaritam ficam com a nota em torno de 20 das 24 possíveis..
Ah! Já ia esquecendo: aprenda as obras, se não ler pelo menos tenha bem em mente as análises, ano passado a média de todos que fizeram segunda fase em português foi 10/24 então se vc fizesse uns 18 daria uma média padronizada em mais de 700 nessa matéria, o que é muito bom! Então imagine a vantagem de ir bem em português Wink
Bom, qualquer dúvida pode mandar q eu tento ajudar. Boa sorte nos estudos!

Luana Queiroz Ferreira
Iniciante

Mensagens : 10
Data de inscrição : 05/12/2016
Idade : 25
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Rotina de estudos comvest 2018 - Página 2 Empty Re: Rotina de estudos comvest 2018

Mensagem por Convidado Qui Jan 19 2017, 01:15

Bota Inglês, Filosofia, Sociologia e Artes no seu cronograma, se possível.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Rotina de estudos comvest 2018 - Página 2 Empty Re: Rotina de estudos comvest 2018

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos