PiR2
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Português e inglês?

2 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Português e inglês? Empty Português e inglês?

Mensagem por joaowin3 Qua 11 Jan 2017, 01:32

Estou com uma enorme dúvida de como estudar português e inglês para o IME, não tenho uma base muito boa em português, mas eu sei me virar em algumas coisas, inglês eu já fui muito bom, pena que eu perdi o foco e parei de estudar... Então eu estou começando a estudar de verdade pro IME, mas eu queria alguma ajuda em quais livros/ gramáticas comprar... Eu vi uma gramática de inglês do Nelson Torres, é boa? E quanto a português, algum livro/ gramática? OBg
joaowin3
joaowin3
Jedi
Jedi

Mensagens : 263
Data de inscrição : 24/04/2015
Idade : 24
Localização : Aracaju

Ir para o topo Ir para baixo

Português e inglês? Empty Re: Português e inglês?

Mensagem por Convidado Qua 11 Jan 2017, 16:35

Boa tarde, João,

O Nelso Torres é ótimo para os vestibulares IME ITA. Já um livro de Língua Portuguesa, recomendo o Ser Protagonista Língua Portuguesa, da Editora SM. Acredito que com esses materiais que eu citei, você passa para o IME ITA. Agora, o único problema do Ser Protagonista Língua Portuguesa é que ele não tem gabarito, recomendo comprar os livros do professor. 

Um abraço.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Português e inglês? Empty Re: Português e inglês?

Mensagem por joaowin3 Qua 11 Jan 2017, 19:30

Valeuu, vou ver esses livros
joaowin3
joaowin3
Jedi
Jedi

Mensagens : 263
Data de inscrição : 24/04/2015
Idade : 24
Localização : Aracaju

Ir para o topo Ir para baixo

Português e inglês? Empty Re: Português e inglês?

Mensagem por joaowin3 Qua 11 Jan 2017, 19:39

José deGrasse Tyson Jr escreveu:Boa tarde, João,