PiR2
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Material adequado para FUVEST 2017

2 participantes

Ir para baixo

Material adequado para FUVEST 2017 Empty Material adequado para FUVEST 2017

Mensagem por rottenmoon Sex 19 Fev 2016, 23:14

Oi! Esse é meu primeiro post no fórum.  Very Happy
Bem, sou estudante do 3o ano, e ano passado decidi minha carreira: quero Engenharia de Computação na Poli Smile
Hoje adquiri a coleção Noções de Matemática do Aref, deve chegar na semana que vem. Também tenho as apostilas do Poliedro (de 2011), algumas provas anteriores da Fuvest devidamente impressas e encadernadas, e algumas apostilas + o livro 2 de matemática do Objetivo (provavelmente irei adquirir mais algumas ao longo do ano, já que meu professor de matemática leciona no Objetivo e costuma trazer alguns livros para nós). 
O meu material escolar é composto pelos seguintes livros:
- Física Básica (Nicolau, Toledo e Ronaldo);
- Matemática: ciência e aplicações (Iezzi, Dolce, Degenszajin, Périgo e Nilze de Almeida);
- Química na abordagem do cotidiano (Tito e Canto);
- História Geral e do Brasil (Cláudio Vicentino e Gianpaolo Dorigo);
Os livros de Gramática, Literatura e Geografia são da coleção da Editora Moderna.

Também pensei em adquirir os volumes 9 e 10 do FME; dei uma lida pelo fórum e dizem ser um pouco melhor para o estudo da Geometria quando comparada ao Noções.
Gostaria de saber se o material que tenho é adequado para estudar para uma boa aprovação na Poli. Além disso, tenho um pequeno impasse: fico na escola das 7 às 17:20, pois o período é integral e tenho também o curso técnico de ADM (é obrigatório, não posso fazer nada...) - e claro que estou disposta a abdicar de meu tempo livre, meus fins de semana e feriados para estudar. Vocês têm dicas de como se organizar adequadamente?
Obrigada desde já e abraços! Very Happy
rottenmoon
rottenmoon
Iniciante

Mensagens : 2
Data de inscrição : 24/03/2015
Idade : 25