PiR2
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

atestado de estupidez ( desabafo )

Ir para baixo

atestado de estupidez ( desabafo ) Empty atestado de estupidez ( desabafo )

Mensagem por BadLeprechaun Ter 09 Nov 2010, 16:02

O ministro da educação, fernando haddad, DISSE QUE UMA NOVA PROVA DO ENEM NÃO VAI SER INJUSTO COM QUEM JÁ FEZ A PRIMEIRA

Eu acho isso uma falta de noção tão absurda que não sei nem como comentar.Quem é aluno, ou professor, sabe que são quase infinitas as variáveis que afetam o desempenho de um aluno na hora da prova.Sabe que se o mesmo aluno fizer duas provas diferentes sobre a mesma matéria, vai ser praticamente impossível ter a mesma nota nas duas.Porque aí tem as partes que cada aluno sabe mais, tem o nível de dificuldade que nunca vai ser o mesmo, tem o fator psicológico, entre outras coisas
Aí vem essa ANTA COMUNISTA falar que outra prova não vai ser uma avaliação diferente.
Acho que to começando a entender como é a cabeça desse tipo de gente, eles acham que podem negar toneladas de evidências sobre um assunto só falando o contrário.
BadLeprechaun
BadLeprechaun
Jedi
Jedi

Mensagens : 411
Data de inscrição : 25/09/2009
Idade : 36
Localização : Fortaleza - Ceará

Ir para o topo Ir para baixo

atestado de estupidez ( desabafo ) Empty Re: atestado de estupidez ( desabafo )

Mensagem por BadLeprechaun Ter 09 Nov 2010, 16:06

'O SUCESSO DO ENEM FOI TOTAL E ABSOLUTO' disse o presidente analfabeto que nunca estudou na vida, nem sabe o que é estudar o ano inteiro.
BadLeprechaun
BadLeprechaun
Jedi
Jedi

Mensagens : 411
Data de inscrição : 25/09/2009
Idade : 36
Localização : Fortaleza - Ceará

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos