PiR2
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dúvidas em relação ao embasamento.

5 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Dúvidas em relação ao embasamento. Empty Dúvidas em relação ao embasamento.

Mensagem por Shini10 Qua 30 Jul 2014, 17:35

E aí galera , me chamo Caio , tenho 15 anos e atualmente estou cursando o primeiro ano do ensino médio de forma integrada com um curso técnico de mecânica industrial. Estudo no CEFET do Rio , e há algum tempo ando explorando a biblioteca do colégio , que tem muitos materiais de qualidade mesmo. Almejo tentar IME/ITA , com mais foco no ITA , e pelas pesquisas que tenho feito , quase todos os livros recomendados tem lá. Fundamentos ( Iezzi ) , Feltre ( Química ) , Física Clássica ( Sampaio e Calçada ) ,  Química Geral ( Brady e Huminston ) , Princípios de Química ( Atkins). Fico até meio perdido sobre como começar. Atualmente estou dando uma revisada nos conteúdos de matemática básica , pra poder ter um bom entendimento da matemática do ensino médio , além de Física e Química também. Se alguém quiser me dar alguma dica , vai ser de grande valia. Abraços.

Shini10
Jedi
Jedi

Mensagens : 215
Data de inscrição : 24/07/2011
Idade : 25
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas em relação ao embasamento. Empty Re: Dúvidas em relação ao embasamento.

Mensagem por MatheusMagnvs Qua 30 Jul 2014, 20:09

[topsecret] Harvard/MIT dão bolsas de até 100% conforme sua necessidade. Gabriel Guimarães era do IFES/CEFET-ES antes de estudar gratuitamente em Harvard. Essa é a maior dica. [/topsecret]

Comece estudando pelo básico, como você sugeriu.